O trader e analista Michaël van de Poppe listou os tokens SKALE (SKL), Polygon (MATIC) e KAVA como bons investimentos para o período atual. Segundo ele, são tokens que valerão mais a pena investir por enquanto do que o Bitcoin em termos de retorno para junho.
Desta forma, ele indica os melhores pontos de entrada desses tokens em relação ao par com o BTC.
Bons tokens
O trader holandês começou pelo SKL, token nativo da solução de escalabilidade em segunda camada SKALE. A análise indica que o par SKL/BTC está apresentando uma boa relação de risco e recompensa.
O ponto de entrada sugerido por ele está em 0,0000079 BTC, com saída exibida nos 0,00001542 BTC. Ou seja, quase 100% de lucro em pouco tempo.
Ele ressalta aos seus seguidores que uma compra nesse ponto de entrada é um exemplo de que, mesmo nas quedas, é possível “fazer dinheiro”.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Van de Poppe fala ainda sobre o token MATIC, que chamou atenção recentemente ao valorizar 11.200% em apenas 5 meses. No par com o Bitcoin, parece que o token ainda fará movimentações de valorização.
Para o analista, o ponto em 0,000045 BTC é importante, já que o MATIC pode retornar aos 0,00005775 BTC. Isso se traduz em um ganho de quase 30%.
O terceiro token mencionado por van de Poppe é o KAVA, da plataforma descentralizada de empréstimos de mesmo nome. O ponto importante de entrada para o KAVA, em comparação ao Bitcoin, é de 0,00008 BTC.
Tendo em vista que a resistência em 0,00018783 BTC ainda pode ser buscada durante este ciclo, van de Poppe defende que o ponto de entrada é uma ótima escolha.
Em outras palavras, é possível ainda ter lucros de 135% com o KAVA, caso a resistência indicada pelo analista seja rompida.
Por fim, van de Poppe ainda acrescentou que o mesmo movimento do KAVA pode ser feito pelos tokens DIA e SWIPE. Contudo, ele não indicou pontos de entrada para estes criptoativos.
Leia também: Câmara dos Deputados ganha acesso à base de CPFs em blockchain
Leia também: Investir em ações nos Estados Unidos vale a pena? Veja prós e contras
Leia também: Artista nordestino fica famoso fazendo artes envolvendo Bitcoin