Tecnologia

Unstoppable Domains lança app que permite gerenciar identidade da Web3 no IPhone

O provedor de domínios baseado em blockchain, Unstoppable Domains, anunciou novidades nesta terça-feira (16). De acordo com o anúncio, o provedor lançou um aplicativo para iPhone que visa levar a Web 3.0 ao alcance de todos.

Agora, os usuários vão poder conectar os seus perfis às carteiras de criptomoedas, como a MetaMask, por exemplo. Além disso, vão poder fazer login em mais de 180 Dapps, em metaversos e em jogos. Conforme destacou o anúncio, o objetivo é simplificar o uso de identidades e de domínios exclusivos.

“Nós estamos apresentando um novo app Unstoppable iOS. Criando uma maneira simples e intuitiva de gerenciar a sua identidade da Web 3.0 em movimento”, disse a empresa.

Unstoppable Domains lança app

O novo aplicativo móvel oferece as ferramentas para gerenciar com segurança a identidade digital por meio de domínios de NFT. Desse modo, é possível atualizar as informações pessoais, controlar os dados e gerenciar a representação visual em dapps, metaversos e jogos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Você também pode fazer o backup de seus domínios para garantir que você sempre tenha acesso a ele, mesmo que o seu telefone seja perdido, roubado ou se torne inutilizável. Como usuário do app, você tem a opção de fazer o backup de seus domínios de forma manual ou armazenar uma cópia criptografada no iCloud”, disse a empresa.

A empresa vem lançando novos produtos e parcerias nos últimos meses. No mês passado, por exemplo, ela levantou US$ 65 milhões em financiamento da Série A liderado pela Pantera Capital.

Já no mês de maio, a empresa fez parceria com a Blue Studios para lançar uma carteira de criptomoedas familiar. Isso ocorreu depois que ela contratou dois ex-executivos da IBM e da Twitch, no mês de março.

“O próximo passo do Unstoppable é promover uma comunidade dentro do app, integrando um recurso que permite que os usuários descubram os perfis vinculados ao domínio uns dos outros antes do lançamento do Android no final do ano”, revelou a empresa.

A missão da Unstoppable é que a Web 3.0 se torne acessível para todos: “Nós queremos a Web 3 .0 seja acessível para os próximos 500 milhões de pessoas, não apenas para as 50 que já estão dentro das criptos agora”, disse o chefe de produto Michael Williams.

Leia também: Stablecoin aUSD sobe 10.000% após queimar moedas emitidas por engano

Leia também: EOS anuncia hard fork para setembro e quer se separar da Block.one; preço dispara 24%

Leia também: PF apreende R$ 3 milhões em ​criptomoedas de hacker que derrubou o ConecteSUS em 2021

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.