Inicialização de verificação de credencial acadêmica australiana TrustED e a exchange de criptomoedas Binance, anuncia a primeira oferta de ICO na nova chain de Binance.
A TrustEd, uma start-up australiana dedicada a trazer transparência para a verificação de credenciais acadêmicas via blockchain, e a Binance, maior empresa de cripto do mundo e desenvolvedora da Binance Chain, entraram em um acordo para lançar a TrustED na Binance Chain.
A maior exchange de criptomoedas do mundo, a Binance lançou recentemente a principal rede para a Binance Chain, um sistema de software blockchain desenvolvido inicialmente pela Binance e sua comunidade de desenvolvimento. Com um segundo tempo de bloqueio, transações que acontecem na cadeia Binance inovadora podem ser confirmadas em quase um instante. A Binance Chain está pronta para ser um revolucionário trampolim na tentativa de trazer criptomoedas e tecnologia blockchain para as massas.
A TrustED, uma startup de Adelaide, Austrália, foi fundada em 2017 com o objetivo de incorporar instituições acadêmicas, como universidades e escolas de comércio. A TrustED oferece aos educadores a tecnologia e o treinamento para armazenar, emitir e verificar credenciais acadêmicas, como diplomas e certificados, por meio da tecnologia blockchain. A tecnologia Blockchain oferece imutabilidade e permanência de dados, portanto, o armazenamento e a emissão de credenciais acadêmicas usando a tecnologia representa uma grande vantagem nos esforços para digitalizar credenciais e impedir a criação e a emissão de documentos fraudulentos e falsificados.
A TrustED estava inicialmente preparada para utilizar a blockchain da Ethereum para seu caso de uso de aplicações, no entanto, com a introdução da Binance Chain, a TrustED está animada em anunciar o acordo com a Binance para se tornar uma das primeiras startups a utilizar a Binance Chain.
Kosta Batzavalis, CEO da TrustED, comentou a importância da parceria, afirmando:
“Sendo um dos primeiros projetos na Binance Chain, não é apenas uma honra, mas também um grande passo para o projeto TrustED. Com a tecnologia Binance, a TrustED pode cumprir SLAs e requisitos de segurança necessários para fazer uma solução acadêmica baseada em blockchain. grau.”
A TrustED estará entre os primeiros tokens a serem lançados na Binance Chain. Ted Lin, diretor de crescimento da Binance afirmou:
“A Binance Chain e a introdução da Binance DEX permitem que milhares de tokens e empresas utilizem a tecnologia de maneira eficiente e eficaz. Estamos entusiasmados por ter a TrustED como uma das primeiras startups a utilizar a Binance Chain e esperamos que o crescimento continue, trazendo ainda mais a criptomoeda. ”
Além de utilizar a Binance Chain e o suporte para acomodar o aplicativo TrustED, a TrustED planeja conduzir uma oferta de token público no futuro próximo para ajudar na captação de recursos e na construção da comunidade. a TrustED será a primeira Oferta Inicial de Token a ser realizada com o padrão nativo Binance Chain BEP2 Token.
Sobre a TrustEd
Concebida em 2017 em Adelaide, Austrália, a TrustED digitaliza as credenciais acadêmicas por meio da tecnologia inovadora blockchain. A TrustED revoluciona a forma como recebemos, compartilhamos e verificamos nossas credenciais acadêmicas. A TrustED fez uma parceria com a NetObjex da Califórnia para produzir uma solução completa que permite que instituições acadêmicas armazenem e emitam credenciais acadêmicas, que os alunos mantenham e compartilhem digitalmente suas credenciais acadêmicas e que empregadores e outras partes terceirizadas verifiquem instantaneamente credenciais acadêmicas.
Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.