A Tron (TRX), décima maior criptomoeda do mundo em valor de mercado (até o momento da escrita), apresentou um crescimento significativo durante os últimos dias, ajudando o token TRX a consolidar sua posição nos gráficos. O ecossistema da Tron floresceu recentemente por conta da contribuição de DApps (aplicações descentralizadas), tendo Justin Sun compartilhado dados com a comunidade sobre o desenvolvimento de DApps (aplicações descentralizadas) durante o primeiro semestre.
Sun ressaltou que a Tron possui o maior número de novos DApps e usuários ativos, superando seus concorrentes diretos – EOS e Ethereum. Sun afirmou:
“De acordo com o relatório de DApps referente ao primeiro semestre de 2019, publicado pelo DAppReview, a Tron possui a maior quantidade de novos DApps (414). São 53 a mais do que o Ethereum. A Tron também tem a maior quantidade de usuários ativos, em 710,7 mil, cerca de 190 mil a mais que a EOS.”
Além das conquistas da empresa envolvendo DApps, a Tron tornou-se a quinta maior criptomoeda na ferramenta CoinMarketCap em relação à pontuação que avalia os fundamentos de um criptoativo (FCAS). O FCAS do token é de 861, apenas 26 pontos atrás do Bitcoin. O FCAS objetiva fornecer um índice de comparação para medir a saúde fundamental de projetos e a Tron parece saudável.
A Tron também excedeu 10,47 milhões e blocos e seu número total de nós está em 1328. O ecossistema pode ver outra ascensão, uma vez que a data do almoço entre Warren Buffett e Justin Sun se aproxima – após Sun realizar o maior lance em um leilão para garantir o encontro.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Leia também: Tron ultrapassa 3 milhões de contas em menos de um ano