A Taklimakan Network, uma plataforma educacional de criptomoedas e negócios baseada em Cingapura que conecta especialistas, analistas e entusiastas da blockchain, anunciou que eles continuarão a desenvolver suas ferramentas de alfabetização em criptomoedas em colaboração com a Achain. As duas empresas assinaram um memorando de entendimento que ambos dizem expandir suas capacidades de pesquisa e desenvolvimento.
A equipe da Rede Taklimakan tem se conectado ativamente com empresas parceiras que compartilham seus valores para levar o mercado de criptomoedas e a alfabetização sobre a blockchain ao mainstream. O projeto de Taklimakan foi desenvolvido com o objetivo de aumentar a alfabetização financeira entre pessoas que têm interesse em criptomoedas, mas que precisam de ferramentas e análises confiáveis ??para ajudá-los a tomar decisões acertadas ao comprar ou trocar tokens no mercado de cripto.
Seu aplicativo baseado na web e em dispositivos móveis permite que entusiastas de qualquer nível interajam e se conectem com especialistas e se beneficiem de sofisticadas ferramentas comerciais e analíticas, além de materiais educacionais, todos voltados para o desenvolvimento da participação das grandes massas no mercado blockchain. A Taklimakan oferece um agregador de notícias moderado e um serviço analítico, e até permite que seus usuários participem de previsões de crowdsourcing.
A Achain foi fundada em 2015 com a missão de trazer a blockchain para o grande público. Sua plataforma pública de Blockchain as a Service (BaaS) foi projetada para fornecer às empresas a capacidade de emitir seus próprios tokens e criar contratos inteligentes além de seus próprios sistemas blockchain. O projeto em si foi uma ideia impulsionada pela comunidade que resultou na Fundação Achain, sem fins lucrativos. Atualmente, a plataforma suporta a linguagem de programação “Lua” e expandirá para Java, Python, Go e outros, ainda este ano.
O co-fundador e sócio-gerente da Taklimakan, Rashid Yussup, tem conhecimento em primeira mão de quão difícil é para o grande publico entrar no universo de criptomoedas, até mesmo para especilistas é complicado entender como funcionam boa parte das inovações que vem sendo implementadas. No entanto, Rashid saliente que está animado em colaborar com empresas como a Achain que reconheceu desde muito cedo o potencial da blockchain para fazer a diferença no mundo cotidiano.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar com a Achain enquanto continuamos a desenvolver nosso produto”, diz ele. “Eles se comprometeram a construir um mundo novo com base em criptomoedas e na crença de que a blockchain é a reforma que abrirá o caminho para uma renovação na construção de uma estrutura econômica mais democrática para as gerações futuras. Com a ajuda da Achain, podemos criar um mundo em que as pessoas estejam diretamente conectadas por meio de uma colaboração confiável, por meio de uma plataforma peer-to-peer-exchanged e value-driven sob consenso social.”
Yussup acrescenta que acredita que a plataforma da Taklimakan atrairá mais de um milhão de usuários nos próximos dois anos. Isso torna as parcerias estratégicas com empresas como a Achain ainda mais importantes, pois ambas as empresas se esforçam para aprimorar suas capacidades de pesquisa e desenvolvimento para acomodar as necessidades de seus usuários.
A Taklimakan acaba de lançar o seu ICO público, que estará ativo até 9 de junho de 2018. Os token TKLN são construídos no padrão Ethereum ERC20 e custam US$ 0,05 e, neste momento oferecem dez níveis de bônus para várias compras em grande quantidade.
Para mais informações sobre a Rede Taklimakan, acesse: www.taklimakan.io
Para mais informações sobre Achain, acesse: www.achain.com