SingularDTV é um projeto que tem tudo para revolucionar completamente a indústria do entretenimento, pois ele vai acabar com a intermediação da produção tradicional de mídia e de distribuição.
Ele vai aplicar os princípios da descentralização a uma indústria que – atualmente – depende de práticas completamente monopolistas.
Graças ao SingularDTV, a confiança dos criadores será restaurada. Afinal, a liberdade de expressão será garantida por não ter que passar por nenhum tipo de aprovação de superiores. Neste novo modelo, o produtor cria e o usuário final consume o que desejar.
A Singular DTV é um projeto completamente ligada à Blockchain e é um modelo de produção e distribuição baseado no Ethereum: Criando conteúdo de excelente qualidade, filmes originais e conteúdos de televisão, focando inicialmente em documentários e na ficção científica.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
O projeto da SDTV está sendo liderado por uma equipe recheada de líderes da área da tecnologia, do entretenimento e das finanças:
– Zach Lebeu, que é um escritor de inúmeros romances e roteirista de filmes indepentens, é o fundador e CEO;
– Kim Jackon, que já trabalho na Disney e que produziu atores como James Franco, também é fundadora e a Diretora de Criação;
– Joseph Lubin é o Diretor de Tecnologia;
– Levy-Cohen é o Diretor de Finanças;
A partir do dia 07 de Setembro estará aberta a ICO da moeda que pretende arrecadar 7,5 milhões de dólares! E qualquer pessoa, a partir de 0,015 de dólar poderá comprar um token de SingularDTV que se chamará SNGLS. Estaremos deixando o link do site aqui embaixo para que vocês possam entrar no site dar uma olhada.
Antes do ICO, Singular já lançou uma carteira (wallet), para que não haja nenhum erro na utilização. O token SNGLS poderá ser comprado – por tempo limitado – à partir do dia 07 de setembro de 2016 por 0,015 de dólar. A compra deverá ser feita em Ethereum, mas quem não tiver Ethereum pode fazer a troca de BTC por ETH no próprio portal da ICO.
Saiba mais sobre o projeto da SingularDTV no video abaixo: