A Shiba Inu, a segunda maior memecoin no ecossistema cripto em valor de mercado, está se preparando para um marco importante: o lançamento de um trailer há muito esperado de seu metaverso que chegar ainda este ano.
O desenvolvimento do metaverso SHIB está em andamento, e o próximo trailer pode atuar como um catalisador otimista para os tokens do ecossistema Shiba Inu (SHIB), Bone Shibaswap (BONE) e Doge Killer (LEASH).
O metaverso do Shiba Inu é um projeto que está em desenvolvimento há meses. O projeto começou em setembro de 2022, e os desenvolvedores anunciaram via Twitter que o trailer do Rocket Pond, a primeira parte do metaverso, será lançado na quinta-feira.
Rocket Pond é um dos 11 hubs no metaverso do SHIB, e seu design, baseado em um resort remoto de montanha, descreve a jornada e a narrativa do Shiba Inu.
Shiba Inu lança metaverso
Os criadores do hub do metaverso do SHIB afirmaram que ele será parcialmente aberto para os usuários até o final de 2023. Os desenvolvimentos no ecossistema Shiba Inu têm o potencial de ter um impacto positivo no SHIB, BONE e LEASH.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
O preço do BONE aumentou 1,7% nas últimas 24 horas, enquanto o preço do LEASH subiu 1,4% no mesmo período. No entanto, o preço do SHIB caiu 1,9% logo após o anúncio.
As expectativas com relação ao metaverso da Shiba Inu são altas. A comunidade vem acompanhando os desenvolvimentos de perto e afirma que este pode ser um grande catalisador para os tokens do ecossistema.
Além disso, o lançamento de uma blockchain própria, voltada para jogos, pode também impulsionar o ecossistema da Shiba Inu. Tanto a blockchain como o metaverso devem ser lançados até o final do ano quando analistas acreditam que começará um novo mercado de alta.
No curto prazo, enquanto o mercado cripto em geral enfrenta as ações de fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), as notícias sobre o desenvolvimento do metaverso podem apoiar uma recuperação para os ativos relacionados ao ecossistema Shiba Inu.