Metaverso

Sandbox está com diversas experiências play-to-earn no metaverso

O ecossistema de The Sandbox tem se desenvolvido cada vez mais e a atividade também tem aumentado. Embora o progresso do desenvolvimento tenha parecido lento em alguns momentos, The Sandbox parece estar construindo um forte império de metaverso com mais de 700 parceiros, muitos deles construindo suas próprias experiências no Sandbox.

E neste mês, não faltam eventos para os jogadores participarem e ganharem recompensas. Três eventos em particular estão acontecendo neste mês, todos eles oferecendo oportunidades de jogar e ganhar, fazendo valer o tão famoso play-to-earn.

Esses eventos dão aos jogadores a chance de experimentar novas experiências gratuitas no Sandbox e ganhar tokens SAND simplesmente completando missões no jogo e compartilhando no Twitter.

Para participar os jogadores precisam verificar sua identidade através de KYC para a maioria dos eventos. Jogar ainda é gratuito e aberto a qualquer pessoa com uma conta básica do Sandbox. Mas para ganhar recompensas em NFT e tokens dos eventos, o Sandbox exige a confirmação da identidade.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Play-to-earn

Um dos primeiros eventos play-to-earn no The Sandbox é o “The Year of the Rabbit”, o ano do coelho no calendário chinês. Este é um evento enorme pois inclui experiências de vários desenvolvedores e estúdios de Hong Kong, Taiwan e China. Estes incluem Softstar, Alpacadabraz, PCCW, MTR, Sun Hung Kai & Co., McDull e The CGame e Chili Game.

O evento do Ano Novo Lunar começa em 18 de janeiro e vai até 28 de fevereiro. A premiação inclui 200.000 tokens SAND, memorabilia, NFTs e caixas misteriosas do Dragão Chinês, que podem incluir uma edição limitada de terrenos PFP e Sandbox

Evento Metagreen

O evento Metagreen começou em 10 de janeiro e vai até 28 de fevereiro. Os jogadores podem explorar e aprender em Metagreen City, uma criação com tema ecológico.

Os jogadores podem ganhar memorabilia exclusiva ao participar deste evento. Há também um conjunto de recompensas de 50 mil tokens SAND para o evento Metagreen. Há vinte e três missões a serem concluídas nesta aventura, e a parte de recompensas do evento termina em 28 de fevereiro.

Save the Bees

Este evento tem como objetivo ajudar a educar sobre questões globais com declínios nas populações de abelhas, além de proporcionar uma experiência divertida. Os jogadores podem ter a chance de ganhar um dos 100 prêmios NFBee (NFTs da experiência) completando as doze missões na experiência The Last Beehive . Este evento termina em 26 de janeiro

Os jogadores também podem responder a um tweet do The Sandbox para ajudar a arrecadar dinheiro para o BeeFund.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.