No dia 26 de novembro, a cidade do Rio de Janeiro vai receber o “Bit In Rio“, a versão carioca do evento sobre criptomoedas e blockchain BitSampa.
De acordo com a organização do evento, o primeiro lote de ingressos com preço promocional já está à venda neste link.
O evento vai reunir alguns dos maiores nomes do mercado cripto nacional, bem como convidados internacionais. Ao todo, serão mais de 20 palestrantes em um evento com uma duração de cerca de 10 horas.
Os palestrantes vão abordar temas diversos, desde o básico sobre o Bitcoin e as criptomoedas, passando por tokens não fungíveis (NFTs), metaverso, Blockchain Games e finanças descentralizadas (DeFi).
O Bit In Rio está sendo organizado pela agência Hathi Estúdios e pelo Canal BitNada. Além disso, conta com a parceria dos portais de notícias sobre ativos digitais CriptoFácil e o CoinTelegraph.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A ideia, segundo a organização do Bit In Rio, é mostrar a relevância do território carioca no universo cripto.
Esta edição terá como hosters o analista de criptomoedas e criador do Canal BitNada, Felipe Escudero e o cofundador do CriptoFácil, Paulo Aragão. Juntos, eles comandarão um dia inteiro de evento.
Bit In Rio ocorre em 26 de novembro
Além das palestras de especialistas, o Bit In Rio contará com a presença de empresas e projetos que ajudam a construir o universo de criptomoedas do Brasil e do mundo.
Nesse sentido, será uma boa oportunidade para os participantes do evento conhecerem as plataformas, os produtos e os protocolos de destaque no mercado cripto.
Além disso, será possível tirar dúvidas com as equipes de cada empresa e consumir muito conteúdo especializado.
“É um grande prazer retornar com os eventos presenciais na Cidade do Rio de Janeiro. O CriptoFácil já organizou, alguns anos atrás, o CriptoFácil Summit, aqui no Rio, mas agora, unindo forças com o Escudero, do BitNada, a gente tem certeza que vai conseguir realizar o que será um dos principais eventos da América Latina sobre cripto aqui no coração da cidade maravilhosa. A ideia é colocar o Rio de Janeiro no cenário internacional do criptomercado”, destacou Paulo Aragão.
Enquanto isso, Felipe Escudero, idealizador do BitSampa ressaltou que o evento no Rio foi um pedido da comunidade cripto:
“Muita gente pediu que trouxéssemos um evento exclusivo sobre criptomoedas para o Rio de Janeiro”, disse ele. “Então, o Bit In Rio surge de uma demanda da própria comunidade cripto. É um desafio grande levar informação de qualidade para um grande público. Mas estamos focados e vamos surpreender o Rio de Janeiro.”
O endereço do evento é Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Saiba mais nas páginas do evento: Site e Instagram
Leia também: CTO da Tether acusa fundos de hedge de planejarem ataque contra USDT
Leia também: Hacker começa a mover fundos roubados em ataque ao protocolo Harmony
Leia também: Axie Infinity anuncia atualização da carteira Ronin e informa sobre reembolso aos usuários