Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Relatório aponta que a China continua a negociar criptomoedas graças a Tether e VPNs

  • Por Amanda Bastiani
  • - 12/09/2018
  • às 16:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Relatório aponta que a China continua a negociar criptomoedas graças a Tether e VPNs

Traders chineses estão usando redes virtuais privadas (VPNs) como uma ferramenta importante para contornar a repressão governamental em curso na China em relação ao comércio de criptomoedas, informou a agência de notícias local South China Morning Post (SCMP), no último fim-de-semana.

De acordo com o SCMP, referenciando relatórios do Shanghai Securities Times, afiliado à Beijing, os traders começaram a alavancar a stablecoin Tether (USDT) como um meio de entrar e sair dos mercados de criptomoedas.

Combinado com uma VPN, dois traders podem usar uma plataforma de troca notoriamente registrada fora da China como intermediária para trocar a criptomoeda por moeda fiduciária e vice-versa.

“Indivíduos que tenham concluído o procedimento de ‘conhecimento de cliente’ em uma exchange poderia trocar moedas ‘fiduciárias’ por tether”, a publicação relata:

“A exchange desempenha o papel de supervisora ​​de tais negociações e está pronta para julgar casos de negócios fracassados, ou transações que não são honradas.”

Um distrito de Pequim intensificou a proibição geral das exchanges de criptomoedas no mês passado, buscando em nível local baniram mais de 120 sites de plataformas que tentam atender a potenciais consumidores domésticos.

Terence Tsang, CEO da TideBit, disse à SCMP:

“É direcionado à uma série de exchanges menores que afirmaram serem entidades estrangeiras, mas estão operando na China alegando que terceirizaram suas operações para uma empresa chinesa.”

Ao mesmo tempo, a agência de notícias observa que, atualmente, não existe um esquema de sucesso em operação para bloquear VPNs, permitindo que traders mais inteligentes mantenham o acesso a recursos on-line proibidos.

Traders chineses buscaram vários meios de negociação de criptomoedas desde que as autoridades começaram a reprimir a prática em setembro de 2017.

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.