Em 2018, logo após o Boom das Criptomoedas, três empreendedores tiveram uma ideia um pouco diferente: criar um MarketPlace que conecta dezenas de exchanges, facilitando para seus usuários a difícil tarefa de encontrar o melhor preço para comprar e vender Bitcoins.
E não é que a ideia deu certo?! Apenas seis meses após lançamento, mesmo com o mercado passando por um momento de baixa atividade, a bitPreço atingiu hoje uma marca muito importante no mercado: a intermediação de mais de 100 Bitcoins em 24 horas.
Esse fato colocou a bitPreço, desde ontem, entre as plataformas com maior volume de negociação de Bitcoins no Brasil.
Os fundadores acham importante frisar que, como MarketPlace, a bitPreço na verdade faz a intermediação da Compra e Venda desses Bitcoins, que estão sendo também negociados em outras corretoras.
Por isso, acreditam que devem também seu sucesso às Exchanges parceiras, que estão conectadas na plataforma, além é claro, dos milhares de clientes que parecem estar gostando muito da nova proposta.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Falando em corretoras conectadas, atualmente a plataforma já conta com 16 exchanges, nacionais e internacionais, e prometem atingir a marca de 20 em breve.
Para quem ainda não conhece, fica a dica: dê sempre dar uma olhada na bitPreço antes de comprar ou vender seus bitcoins.
Para mais informações sobre a bitPreço, clique aqui !