O Peer2group fez parceria com Komodo , que receberá 10% dos tokens da Peer.fund. Estes serão mantidos em custódia por uma entidade legal e distribuídos até o primeiro semestre de 2018, apoiados por uma pessoa jurídica.
O Peer2.fund é um fundo de criptomoedas administrado por uma entidade jurídica que receberá a renda de todos os projetos comerciais do Peer2.group. O Peer2.fund terá seu token lançado até o primeiro semestre de 2018, e tem o prazer de anunciar que a distribuição de 10% de seus tokens Peer2.fund como objetivo de auxiliar na divulgação ampla do projeto
O Peer2.fund consiste em uma ampla gama de modelos de negócios que não requerem abordagens necessariamente em fiat, permitindo que o grupo atinja uma abordagem digital precisa para os negócios, ao mesmo tempo em que se concentra em preencher a lacuna entre fiat e cripto.
As 4 linhas de negócios que se desenvolvem ativamente pelo grupo são;
Peer.2cash, um gateway fiat para uma economia distribuída e DApps , que vem funcionando na versão beta nos últimos 24 meses e agora está sendo dimensionado para a versão operacional publica.
Peer2.cloud, uma abordagem para apoiar a plataforma Komodo como uma plataforma tecnológica nextgen para liberdade financeira e privacidade. O grupo está envolvido em eleições de nó no Komodo para se tornar parte da tecnologia backbone Komodo.
Peer2.krd, um programa de cartão de criptomoedas para capacitar a independência digital e inserir mais pessoas no sistema financeiro. O roteiro está ganhando vida em três fases. Primeiro, permitindo enviar fundos para qualquer cartão de crédito/ débito no mundo (desde que estes ofereçam suporte a tecnologia). Segundo, permitindo comprar bitcoin e outras criptomoedas com cartão de crédito/débito. E, por ultimo, emitido um cartão de marca Peer2.krd para nossos usuários.
Peer2.market, um mercado competitivo que visa construir uma plataforma que permita as pessoas de todo o mundo se envolverem na compra e venda de criptomoedas como uma atividade lucrativa e que possibilite rentabilidade.
Em relação à sua distribuição, os tokens Peer2.fund serão distribuídos até o final do primeiro semestre de 2018 para colaboradores, parceiros, funcionários e investidores. Os detentores terão a capacidade de trocar em qualquer momento os tokens que detêm contra a correspondente porcentagem de participação acumulada no fundo depois de executar um processo de KYC. Alternativamente, os titulares também podem vender os tokens nas exchanges que oferecem suporte ao Token e que incluem a exchange descentralizada Komodo (Barterdex), um dos parceiros dos produtos da Peer2.fund
Para mais informações, acesse:
Site: https://peer2.group
Medium: https://medium.com/@Peer2group
Facebook: https://www.facebook.com/peer2group
Twitter: https: // twitter. com / peer2group