Ir para o conteúdo
AO VIVO
BITCOIN REVERTENDO PARA ALTA; COMO LUCRAR SE O PREÇO DECOLAR?
Clique aqui
Comprar Bitcoin
Carteira BG
Newsletter
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Logo CriptoFácil
Comprar Bitcoin
Mercado
DeFi
NFT
Web3
Carteira BG
Comprar Bitcoin
Mercado
Carteira BG

Parity do Ethereum anuncia o fim de sua carteira e interface para usuários

  • Por Amanda Bastiani
  • - 19/07/2018
  • às 12:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a Parity, software de cliente do Ethereum, anunciou algumas mudanças importantes, incluindo a remoção de sua interface gráfica de usuário (GUI).

De fato, as mudanças significam que a “carteira” da Parity – isto é, seu repositório de chaves privadas – não existe agora para consumidores gerais, não técnicos. Todos os “instaladores e pacotes específicos do sistema operacional” também foram removidos.

Publicidade

De acordo com detalhes recém-publicados para os clientes Parity 2.0, o software está sendo posicionado como “software especializado para uso em produção e não deve ser considerado software para usuário final ou uma ‘Ethereum Wallet'”.

No coração da mudança está um tipo de reposicionamento de servir como uma ferramenta para usuários cotidianos, focando naqueles que fornecem infraestrutura na rede Ethereum, principalmente exchanges e mineradores.

Como o post explica:

Publicidade

“Nós refletimos essas mudanças estratégicas removendo completamente a interface gráfica do usuário, a chamada ‘Parity Wallet’ do cliente. Além disso, removemos todos os instaladores e pacotes específicos do sistema operacional. Desta forma, vemos a Parity Ethereum como uma parte da infra-estrutura central, para ser agrupada em pacotes de software do usuário final, como carteiras gráficas, ou para ser usada como uma biblioteca em aplicativos móveis.”

O anúncio chega quase um ano após o dia em que cerca de US$30 milhões em ether foram roubados como resultado de uma vulnerabilidade no software Parity. O bug estava relacionado a um contrato específico de assinatura múltipla.

Outra falha de código mais séria resultou no congelamento de mais de 500.000 ETH – no valor de mais de US$250 milhões no período – em novembro passado. De acordo com um post publicado posteriormente, a exclusão de uma biblioteca de códigos que suporta a carteira multi-assinatura da Parity provocou o bloqueio do fundo.

Deixando de lado as mudanças, aqueles que esperam continuar usando uma carteira derivada da Parity podem fazê-lo, de acordo com o post, embora a startup tenha dito que “manterá apenas minimamente” a interface do usuário que está linkada no GitHub.

Publicidade
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.