Foi anunciado o Bitcoin Airdrop 2017, uma série de eventos organizados pela Blockchain Education Network (BEN) em parceria com a bitJob.
O primeiro evento Bitcoin Airdrop foi realizado pelo MIT Bitcoin Club em 2014, depois que o clube levantou US$100 mil em doações, para distribuir entre os universitários do campus. O McGill Students Cryptocurrency Club continuou a tradição no ano seguinte depois de receber doações generosas da comunidade blockchain. O Bitcoin Airdrop tornou-se uma tradição anual da BEN e é realizado em cidades de todo o mundo desde então.
As universidades e comunidades de Fintech em 11 regiões concordaram em participar do ciclo de eventos este ano, incluindo a Universidade McGill e a Escola de Negócios Richard Ivey no Canadá; UC Berkeley, Wake Forest University e São Petersburgo nos EUA; Universidade de Queensland na Austrália; Trivandrum e Bangalore na Índia; São Petersburgo na Rússia; e Porto Rico e Colômbia.
O primeiro airdrop começa no dia 11 de agosto, na Colômbia, e será realizado por Jorge Pérez, diretor da BEN Colômbia. O seguinte evento então será em São Petersburgo na Rússia, no dia 16 de agosto. Os eventos continuam em outros campus e cidades, até que o grupo tenha distribuído todas as doações. Para ver todas as datas e localidades, acesse o site oficial aqui.
O airdrop está sendo suportado pelas empresas Blockchain TV e BTC Media, pela startup de identidade digital DIID, e pela empresa de consultoria de desenvolvimento MLG Blockchain.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Assista abaixo o vídeo promocional do evento: