O preço do bitcoin está a aumentar no tempo da imprensa, passando a marca de US $ 650 apenas um dia depois de cair para uma baixa semanal de US $ 550.
Embora houvesse sugestões a volatilidade poderia ser vinculados a qualquer número de indicadores recentes, até o momento, as preocupações macro econômicas em curso na Europa parece ser o fator mais influente, e com isso o preço do bitcoin começou a subir em meio a relatos de que o Reino Unido parece cada vez mais provável a abandonar a União Europeia.
Em curso referendo a adesão à UE do Reino Unido, em que os eleitores foram questionados se o país deve permanecer (‘Bremain’) ou sair (‘Brexit’) da União Europeia, tem coincidido com o aumento do preço do bitcoin a partir de uma baixa de US $ 560 e em apenas algumas horas antes teve uma alta de US $ 655,63.
Com 54,5% dos votos computados até o momento, os dados do UK Telegraph indicou 51,4% dos eleitores tinham manifestado o seu apoio a uma “Brexit ‘, com apenas 48,6% para’ Bremain ‘, os observadores do mercado aproveitou o evento para destacar como o bitcoin é cada vez mais propenso a movimentos de mercado em tempos onde as preocupações macro econômicas levam a volatilidade nos mercados tradicionais.
No geral, o aumento ocorre em meio a um mês particularmente para o preço do bitcoin, que tem sido em declínio a partir de elevações de dois anos observados há apenas uma semana.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora