Naughty America, uma das maiores empresas de produção de conteúdo adulto nos EUA, concordou para trabalhar em um projeto-piloto que irá implementar o Gerenciamento de Direitos Digitais (DRM), utilizando a maioria dos recentes avanços na Tecnologia Blockchain.
A produção de pornografia tem destacado nos últimos anos, com o conteúdo audiovisual em realidade virtual já pode ser observado no dispositivo Oculus Samsung, entre outros. A empresa disse que a indústria está pronta para se adaptar às novas tecnologias de reprodução de conteúdos, tais como biofeedback, vídeos 3D ou aqueles com 360 graus panorâmica.
A intenção desta aliança entre as duas empresas, conforme relatado em uma declaração oficial , é o de estabelecer as bases para a criação de uma plataforma de distribuição de conteúdo para adultos e proteger os direitos autorais . A indústria está agora seriamente afetado pela pirataria e cópia ilegal de conteúdos. Para isso, eles usaram o Blockchain da Decent para proteger a propriedade intelectual e privacidade.
Ian Paul, CIO da Naughty America, disse:
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A luta contra a pirataria e proteger a privacidade são prioridades essenciais para Naughty America. Decent nos oferece a capacidade de realizar as duas coisas ao mesmo tempo devido ao nível da tecnologia de segurança, a transparência e a inalterabilidade dos registos.
A empresa vai usar uma técnica chamada processo de “Video impressões digitais”, no qual um software especializado identifica algumas das principais características de um filme digital e estabelece-os como fatores de identidade, que pode ser algumas paletas, movimentos ou imagens únicas no vídeo.
O procedimento para inserir vídeos na blockchain de DECENT ser automatizado, imediatamente gravar cada conteúdo que a Naughty America produzir, como uma medida para ser mais rápido do que aqueles que copiam vídeos da Internet e broadcast.
DECENT destaque recentemente no mundo da criptomonedas, oferecendo uma plataforma baseada em tecnologia que oferece vantagens na tecnologia blockchain, divulgar e consumir conteúdo audiovisual sem ter de lidar com as limitações de censura ou venda de informações pessoais para empresas.
Em comparação com o que é amplamente utilizado hoje em dia – de hash codificação, só pode determinar um arquivo totalmente igual ou desigual, o sistema decent vai distinguir entre conteúdo genuíno e copiados utilizando a análise pormenorizada das características do arquivo, estamos ansiosos para explorar o enorme potencial da tecnologia Blockchain em combinação com soluções atuais da indústria, juntamente com Naughty America no próximo projeto-piloto. – disse Matej Boda, co-fundador da DECENT
As empresas de música e vídeo têm procurado soluções para combater a pirataria, desde o início da era digital e da Internet. A tecnologia blockchain tem um potencial incrível para proteger os autores e criadores de vários materiais, e de fato existem aplicações para este.
Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.