A MyMetaverse, rede premiere de NFTs, está planejando integrar seus servidores próprios de GTA e Minecraft, e outros jogos na rede Polkadot. A intenção é intrgrar todos os jogos atuais e futuros na parachain Enfinity.
A mudança vai ocorrer após o anúncio da Enfinity sobre a atualização dos servidores. De acordo com a Enjin, testes internos confirmaram a alta capacidade de geração de NFTs. Segundo o anúncio, a parachain é capaz de gerar 120 milhões de NFTs por blocos de 6 segundos.
Em um anúncio oficial, a equipe do MyMetaverse explicou que permitirá aos jogadores usar seus Efinity NFTs em jogos com servidores já instalados, como GTA e Minecraft. De acordo com a equipe, o objetivo é fechar parceria com jogos tradicionais para que entrem no mundo NFT.
Simon Kertonegoro, CEO da MyMetaverse, está otimista com o futuro da Enfinity. “Você pode gerar 20 milhões de NFTs por segundo na blockchain da primeira camada da Efinity. Não há outra solução de primeira ou segunda camada com esse tipo de escalabilidade NFT no roadmap, ou horizon. Enquanto isso, o Efinity já está com o alpha fechado e postando esses números”, disse.
Ainda de acordo com Kertonegoro, quando o Efinity entrar em operação, o volume do NFT fluirá organicamente para ele. “Sinceramente, acho que é a blockchain NFT mais rápida, mais acessível e mais rica em recursos que pode existir”, disse.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A MyMetaverse tem o objetivo de permitir que as NFTs compradas possam ser utilizadas em qualquer jogo hospedado na blockchain. A tecnologia está sendo projetada para permitir que os desenvolvedores possam criar um universo fluido e conectado entre os jogos.
Sobre a MyMetaverse
MyMetaverse é uma rede premiere de criação de NFTs para o mundo dos jogos. De acordo com a empresa, o objetivo é facilitar a conexão do mundo real e do virtual, com soluções integradas de última geração. Além disso, a empresa visa transformar o mundo virtual em experiências reais para os jogadores.
Atualmente, a empresa está com os servidores fechados para novos desenvolvedores. Segundo a empresa, o foco do momento está na construção dos próprios jogos, além do aprimoramento das redes existentes.
Recentemente, a equipe do MyMetaverse desenvolveu alguns blocos de NFT em seu Meta Minecraft Server. Os jogadores podem ganhar NFTs gratuitamente e negociá-los livremente. O MyMetaverse também lançará um centro de criadores que permitirá gerar NFTs de arte que podem ser pendurados nas paredes, além de NFTs de música que podem ser tocados em rádios em Minecraft, GTA e outros jogos que vêm para a Rede MyMetaverse.
Leia também: Brasileiros negociaram quase R$ 7 bilhões em Bitcoin em setembro; 10% a menos que em agosto
Leia também: Corretor é executado após sofrer prejuízo com Bitcoin em Balneário Camboriú
Leia também: Edward Snowden: governos vão destruir a poupança dos cidadãos com CBDCs