Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Finalmente!

Mt. Gox dá prazo para credores escolherem como querem receber seus Bitcoins

  • Por Cassio Gusson
  • - 08/03/2023
  • às 10:12
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Mt. Gox extende prazo registro para reembolso de clientes até 30 de março
Foto: Depositphotos

Os credores da falida exchange Mt. Gox têm até o dia 10 de março para selecionar o método de recebimento de seus saldos na corretora. Essa é a última oportunidade para que os indivíduos que sofreram perdas com o colapso da empresa se registrem e escolham como serão compensados por suas perdas.

O administrador da Mt. Gox, Nobuaki Kobayashi, reiterou o aviso em um anúncio recente. No entanto, Kobayashi não forneceu um motivo para o anúncio que faz parte do plano de reabilitação proposto em outubro de 2022.

Os credores têm a opção de escolher entre um pagamento único, remessa bancária, provedor de serviços de transferência de fundos ou receber via exchange, ou custodiante de criptomoedas. Especialistas estimam que as perdas dos usuários do Mt. Gox valeram bilhões de dólares após o colapso da bolsa.

Essa atualização pode ser um dos últimos anúncios para o plano de reabilitação dos credores que começou em 2018. Em outubro de 2021, cerca de 99% dos credores afetados pela falência do Mt. Gox aprovaram um projeto de plano de reabilitação.

  • Leia também: Bitcoin cai perto do nível de resistência e criptomoedas desestabilizam após discurso do FED

Mt. Gox

Em novembro de 2021, Kobayashi anunciou que o plano foi considerado “final e vinculativo” após uma decisão de um tribunal japonês.

A exchange Mt. Gox era uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo antes de declarar falência em 2014, após perder cerca de 850.000 bitcoins de seus usuários. Em 2018, a empresa declarou falência e a massa falida iniciou um processo de reabilitação para compensar os credores.

Apesar da contínua prorrogação do prazo para o registro dos credores, o processo de reabilitação está caminhando para o fim. Agora, é uma questão de tempo para que os credores recebam sua compensação pelas perdas sofridas no colapso do Mt. Gox.

Além disso, o pagamento dos saldos dos credores do Mt. Gox é alvo de muita especulação no mercado. Enquanto alguns analistas acreditam que a liberação dos Bitcoins pode derrubar o preço da criptomoeda, outros afirmam que isso deve impulsionar uma alta de curto prazo.

  • Leia também: Immutable X está em busca de financiamento para continuar operando

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.