Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

NFT

Morcegos “infectados” com o Coronavírus viram tokens na blockchain do Ethereum

  • Por Luciano Rodrigues
  • - 10/03/2020
  • às 15:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Morcegos "infectados" com o Coronavírus viram tokens na blockchain do Ethereum

Um artista americano tokenizou na rede Ethereum 18 morcegos infectados com coronavírus e os transformou em colecionáveis tal qual os famosos CryptoKitties. Chamados de “CoronaBabies” cada um dos cartões digitais representa uma espécie diferente de morcego infectado pelo vírus. Seu criador é o artista visual e entusiasta de criptomoedas, Jaclyn Santos.

Especula-se que os morcegos tenham sido os primeiros hospedeiros do Coronavírus e, por meio deles, a epidemia teria começado. Contudo, ainda não é de conhecimento das autoridades como o vírus foi transmitido do animal silvestre para os seres humanos.

“Você tem medo de contrair o coronavírus? Agora, é sua chance de pegá-lo de uma maneira totalmente nova: sem pneumonia, com Corona Babies!”, diz o tweet de apresentação da iniciativa.

No momento da redação do artigo, cada morcego custava custa entre 0,5 e 1,2 ETH (US $ 113 a 270).

“Animado por compartilhar este projeto de arte NFT Ethereum que eu criei! Estes adoráveis ​​BATZ precisam de amor e um bom lar. Eles prometem amar você, na doença e na saúde. Coronababies”, destacou em um tweet o criador do projeto.

CoronaBabies

Coronavírus é “febre” no mercado

Entretanto, este não é o primeiro projeto que une coronavírus e criptomoedas. Conforme noticiou o CriptoFácil, recentemente foi anunciada a criação da Coronacoin, uma criptomoeda que permite aos usuários apostar na pandemia de coronavírus.

O suprimento total da moeda depende da população mundial e os tokens são queimadas a cada dois dias com base em novos casos ou mortes relatadas. Porém a demanda pela moeda não aumentou desde o seu lançamento, apesar do número de mortes e casos afetados em todo o mundo, que estão crescendo rapidamente. O projeto recebeu diversas críticas da comunidade.

Leia também: Hashdex divulga resultados de fevereiro e fala sobre relação entre Bitcoin e coronavírus

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.