Início » Últimas Notícias » Metaverso Synergy of Serra anuncia novidades depois de sucesso de venda de NFTs
bGames

Metaverso Synergy of Serra anuncia novidades depois de sucesso de venda de NFTs

Metaverso Synergy of Serra anuncia novidades depois de sucesso de venda de NFTs
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Depois de vender com sucesso os tokens não fungíveis (NFTs) de seu game o metaverso, o Synergy of Serra anunciou detalhes sobre a jogabilidade de seu game de cartas colecionável.

Conforme afirmaram os desenvolvedores, o jogo será diferente dos demais do mercado. Isso porque ele será no estilo Deckbuilder e não apenas Builder.

Publicidade

Eles explicam que, em um jogo de cartas do tipo Builder, os jogadores constroem seu deck antes do início da partida como Gods Unchained, Dark Country e Splinterlands.

Já games do tipo DeckBuilder, como o Synergy, envolvem a construção de um deck na hora, enquanto o jogo está em andamento. Isso permite aos jogadores modificar e construir melhor suas estratégias.

Em Synergy of Serra, a construção de decks durante o jogo é uma parte essencial da mecânica do game. Ambos os jogadores adicionam cartas ao seu baralho a partir de uma pilha compartilhada à medida que o jogo avança.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como os dois jogadores compartilham suas cartas, se um deles tiver cartas raras, seu oponente também terá acesso a essas cartas. Este recurso de deck dinâmico garante um campo de jogo uniforme e que nenhum jogo será exatamente o mesmo.

Synergy of Serra

No game, cada jogador traz um pacote de 100 cartas para o jogo. Como o jogo é gratuito, haverá um conjunto básico de cartas que todos podem usar.

De acordo com os desenvolvedores, cada jogador começa com 10 cartas. No início de seu turno, o jogador ativo compra cartas até que tenha cinco em mãos e, então, joga.

Publicidade

Quando a pilha de sorteio acaba, a pilha de descarte é reorganizada na pilha de sorteio. É neste ponto que começa a construção dinâmica do deck.

Durante o jogo, há um “River” composto por seis cartas do Conjunto de Cartas Compartilhadas. Duas cartas de Unidade, uma de Poder, um Anexo e duas outras cartas aleatórias.

Cada cartão tem um custo de crédito. Durante sua vez, os jogadores podem gastar Créditos para remover cartas do River e adicioná-las ao seu deck. Além disso, podem gastar energia para redesenhar as cartas do River se não gostarem das opções disponíveis.

Publicidade

Por fim, os jogadores ganham créditos e energia de forma constante ao longo do jogo. Os créditos também têm um uso adicional, pois os jogadores podem gastá-los em cartas de “Lixo”, removendo-as de seu Baralho.

Isso pode ser útil conforme o jogo avança para manter disponíveis as cartas que o jogador mais deseja.

Leia também: Confira os principais países que apoiam, são neutros ou banem as criptomoedas

Publicidade

Leia também: Michaël van de Poppe revela previsão de preço para Solana

Leia também: Monark, do Flow Podcast, vai lançar jogo com criptomoedas play-to-earn em 2022

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário