Início » Últimas Notícias » LocalBitcoins congela conta de usuários em mais de 20 países

LocalBitcoins congela conta de usuários em mais de 20 países

LocalBitcoins congela conta de usuários em mais de 20 países
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A plataforma de negociação de Bitcoin, LocalBitcoins, está bloqueando a conta de usuários em mais de 20 países. Segundo a empresa, os clientes bloqueados são considerados de “alto risco” e, para reativar suas contas, deverão fornecer documentos adicionais e passar por um processo “aprimorado” de avaliação. Contudo, a plataforma P2P se limitou a dizer que “em breve” os usuários bloqueados receberão mais informações sobre os procedimentos.

A LocalBitcoins destacou ainda que os usuários que não desejarem fazer parte deste procedimento e cumprir os requisitos necessários, poderão pedir o fechamento definitivo de suas contas e a retirada de seus recursos, informou. Entre os países afetados estão: Porto Rico, Panamá, Botsuana, Etiópia, Gana, Afeganistão, Tunísia, Iêmen, Arábia Saudita, Trinidad e Tobago, Bahamas, entre outros.

Publicidade
LocalBitcoins Panama
LocalBitcoins Panama

Até agora, a LocalBitcoins não emitiu uma declaração oficial ou resposta à situação . Em sua conta no Twitter, eles simplesmente responderam às reclamações dos usuários com um breve:

“Olá, os usuários afetados estão sendo notificados diretamente”

Não é a primeira vez que o LocalBitcoins restringe as operações de seus usuários com base na localização de suas contas. Em meio às tensões entre os Estados Unidos e o Irã, os usuários do país asiático foram bloqueados pela plataforma em maio de 2019 , também sem notificação prévia.

Leia também: Usuários oferecem compra e venda de Petro pela LocalBitcoins e Hodl Hodl anuncia negociação com PTR

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário