A exchange KuCoin anunciou por meio de seu blog no dia 17 de fevereiro o lançamento de um programa de prova de participação para a altcoin Decred. O novo programa terá regras e faz parte de um esforço da exchange para “completar a missão de levar mais valor aos seus usuários”.
O programa terá início na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro.
Prova de participação um pouco diferente
O sistema de prova de participação habilitado pela KuCoin para usuários de Decred seguirá algumas regras, que serão ajustadas proporcionalmente com base no valor do token e histórico de saques diariamente. A exchange afirma que fará tudo dentro do seu alcance para que seus usuários obtenham o máximo de lucro por meio do processo de prova de participação, com o objetivo de não afetar os saques.
A receita gerada por meio do processo de prova de participação será dividida entre usuários, sendo possível sacar tokens Decred a qualquer momento sem encerrar o processo de prova de participação – regra gera. A exchange detalhou as regras do programa:
“- A KuCoin ajustará a proporção de prova de participação de Decred todos os dias e calculará a receita diária dos usuários de acordo com a quantidade de Decred detida pelos usuários ao fim de cada dia. A receita diária será distribuída no dia seguinte. Usuários poderão checar seus ganhos na aba de ‘meus bônus’.
– Usuários receberão a receita apenas quando o valor obtido for acima de 0,000001.
– Usuários devem ter em mente que, tendo em vista a participação no programa, há um risco de que o saque não ocorra no momento esperado, embora a KuCoin faça o que estiver em seu alcance para evitar atrasos. A fim de garantir um processo de saque sem atritos, usuários que queiram sacar suas Decred devem seguir a sequência de saque.”
A sequência de saque é um mecanismo da KuCoin referente a uma “fila” de processamento, que não pode ser furada.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Caso um usuário possua fundos e não queira participar do programa da KuCoin de prova de participação de Decred, é necessário sacar os tokens da plataforma de troca. Saldos mantidos serão interpretados como consentimento tácito.
Leia também: Investidor detalha performance do robô da Atlas Quantum