Início » Últimas Notícias » Justin Sun da TRON indica possível parceria com cofundador da Apple

Justin Sun da TRON indica possível parceria com cofundador da Apple

Justin Sun da TRON indica possível parceria com cofundador da Apple
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Muito criticado pelos frequentes exageros para promover a TRON, Justin Sun voltou a publicar mensagens enigmáticas no Twitter. Dessa vez, o fundador da plataforma deu a entender que uma parceria com o cofundador da Apple está por vir. 

Sun se reuniu com Steve Wozniak, conhecido como “The Woz”. Após o encontro, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, ele retuitou um post feito por Wozniak nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, que falava sobre o almoço:

Publicidade

“Foi uma honra conhecer o lendário Woz, cofundador da @Apple! Ansioso por nossa parceria!”, comentou Sun.

De maneira geral, a comunidade, que já está acostumada com os anúncios de Sun, não reagiu com entusiasmo. Um dos seguidores tuitou:

“Surpresa! Outro anúncio sobre outra parceria falsa … que original.”

Outro usuário da rede relembrou um outro almoço anunciado por Sun, que nunca ocorreu, e destacou que The Woz não é mais ativo na Apple (Wozniak deixou de ser um colaborador ativo da Apple em 1985):

“A parceria com a Apple não está acontecendo … O Woz não trabalha mais e nem é dono da empresa Apple. Mas pelo menos, você finalmente almoça com alguém que todo mundo estava esperando”.

Embora muitos membros da comunidade duvidem de uma colaboração entre Sun e Woznieak, há quem tenha se animado com a suposta parceria:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Você sabe que isso envolve uma carteira no iPhone … A Samsung fez isso, por que não a Apple e o Woz adora criptomoedas!!”

O almoço que nunca aconteceu

Conforme reportado pelo CriptoFácil, em junho de 2019, Justin Sun participou e venceu um leilão cujo item leiloado era um almoço com Warren Buffett, um investidor cético em Bitcoin. Para isso, Sun deu um lance de US$ 4,6 milhões. Entretanto, esse encontro foi inicialmente adiado por conta de uma crise renal de Sun. Depois disso, o assunto parece ter sido esquecido e o encontro nunca aconteceu.

Leia também: Justin Sun adquire plataforma de streaming DLive

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário