Em um comunicado enviado ao o site de notícias CoinDesk, a Refereum, empresa de marketing e recompensa, anunciou uma parceria com o famoso jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG).
O comunicado informou que a parceria premiará os jogadores com tokens RFP. Dylan Jones, o CEO da Refereum, disse:
“O PUBG concedeu à Refereum acesso especial ao sistema de login PUBG e integraram nossa tecnologia de missões ao jogo por meio do acesso à sua API de produção.”
A campanha terá duração até 20 de agosto e, durante esse tempo, os jogadores receberão recompensas no PUBG entrando diretamente no jogo e realizando conquistas. A Refereum ainda lembrou que essa não é primeira vez que faz algo desse tipo, já tendo oferecido recompensas em jogos como o State of Decay 2, o Fortnite, o Apex Legends e a série Battlefield.
O PUBG é um dos jogos mais populares do ano e tem cerca de 350.000 jogadores por dia na Steam, de acordo com os gráficos da Steam. Jones ainda afirmou:
“O PUBG é o exemplo perfeito de um jogo que quer recompensar seus seguidores mais assíduos. Usar a blockchain para fazer isso ajuda a aproveitar toda a base de jogadores de influenciadores com micropagamentos, não importando o tamanho deles, em vez de recompensar apenas os maiores nomes.”
A Refereum finalizou o comunicado dizendo que o token pode ser usado para compra de jogos ou itens do jogo, bem como para ajudar financeiramente seus jogadores favoritos.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Leia também: Jogo Minecraft é recordista de malwares