Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Criptomoedas

Investidores acusam empresa de criptomoedas de roubar milhões

  • Por Julia Santos
  • - 01/06/2020
  • às 10:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Investidores acusam empresa de criptomoedas de roubar milhões

Os investidores de Bitcoin que investiram milhões na VaultAge Solutions, empresa de investimento localizado na África, estão preocupados com a possibilidade do CEO da empresa ter fugido depois de não ter notícias dele desde dezembro.

Há especulações que o CEO, Willie Breedt, esteja perto da Baía de Jeffrey, uma cidade na África do Sul. Mas segundo informações do Departamento de Assuntos Internos, Breedt deixou o país para Moçambique em 21 de dezembro, através do posto de fronteira da Baía de Kosi.

O porta-voz da polícia, coronel Katlego Mogale, confirmou que ainda está investigando o caso e “não pode revelar nenhuma informação nesta fase”, de acordo com o site AllAfrica.

Centenas de investidores

Enquanto isso, os investidores estão preocupados em nunca mais ver seu dinheiro.

A VaultAge Solutions, que não está registrada como uma instituição financeira legítima junto à Autoridade de Conduta de Serviços Financeiros (FSCA), possui mais de 2.000 investidores.

Milhões de rands foram investidos no esquema de criptomoedas do Breedt, com um investidor depositando mais de 6 milhões da moeda local, o que equivale a R$1,8 milhões de reais.

Pedidos de devolução caíram em ouvidos de surdos

Além de alguns e-mails genéricos da empresa prometem pagar os valores pendentes, nenhuma outra comunicação foi recebida.

Um casal aposentado de investidores afirmou:

“Somos aposentados e investimos R200.000 [aproximadamente R$ 60782.9]. De dezembro a abril, recebemos pagamentos pelo crescimento de nosso investimento. Desde então, nunca recebemos dinheiro. Estamos desesperados e vivendo com um orçamento apertado.”

Em uma resposta por escrito ao site, o CEO da empresa disse:

“Estou ocupado cumprindo os compromissos que assumi com os membros. O compromisso é ter todo o capital inicial pago até 31 de maio.”

Breedt, no entanto, não respondeu quis responder às perguntas sobre seu paradeiro. Além disso, o CEO se recusou a falar sobre sua viagem a Moçambique, um país na África Oriental.

Leia também: Ratinho promove mais uma empresa acusada pirâmide financeira com criptomoedas

Leia também: Hacker que invadiu quase 5 mil sites de 40 países e que vendia dados por Bitcoin é localizado em Uberlândia 

Leia também: Justin Sun acusa usuários da Steemit de “roubo” e aciona polícia

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.