Na tarde desta quarta-feira(02) mais um capítulo da crise envolvendo a Atlas Quantum foi escrito. Através do seu perfil oficial na rede social Twitter, a exchange de criptomoedas HitBTC negou o recebimento de reclamações por parte da empresa de arbitragem brasileira e até mesmo a “existência de algo similar ao exibido nos vídeos”.
A publicação ocorreu como resposta a uma série de tweets de investidores brasileiros que estavam solicitando maiores informações à exchange.
Em vídeo divulgado no último dia 18 de setembro, Rodrigo Marques (CEO da Atlas) exibiu saldos que a empresa supostamente possui e que estavam – de alguma maneira – bloqueados. Segundo o vídeo, a empresa possuía cerca de 5.000 Bitcoins na HitBTC e 15 milhões em USDT(Tether).
We cannot confirm the recently published claims by Atlas Quantum regarding HitBTC, as we don't have any blocked accounts with equal or similar balance. Moreover, we haven’t received any official request for assistance from Atlas Quantum team by now.
— HitBTC (@hitbtc) October 2, 2019
… Entretanto, não recebemos, até o momento, nenhuma solicitação oficial de assistência ou esclarecimento por parte da equipe Atlas Quantum. 2/2
— HitBTC (@hitbtc) October 2, 2019
Dear Valter, we do not confirm these claims by Atlas Quantum.
We do not have any blocked accounts with balance equal or similar to one shown in their video.
Moreover, we haven’t received any request for assistance from Atlas Quantum team.
— HitBTC (@hitbtc) October 2, 2019
Nothing similar to the contents of that video exists in our system.
We can't confirm their claims regarding us.
— HitBTC (@hitbtc) October 2, 2019
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Atlas para maiores esclarecimentos acerca dos fatos, mas ainda não tivemos retorno. A reportagem será atualizada assim que a resposta for recebida.
Leia também:Vaza suposto processo de 1280 Bitcoins entre Rodrigo Marques, CEO da Atlas, e Bitfinex
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora