Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Parceria

Foxbit pode ter bancos tradicionais como sócios

  • Por Luciano Rodrigues
  • - 20/09/2021
  • às 17:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Foxbit pode ter bancos tradicionais como sócios
Foto: Foxbit

Em mais um movimento dos bancos tradicionais abraçando o universo do Bitcoin e das criptomoedas, a exchange de criptomoedas Foxbit, uma das mais antigas do Brasil, deve ter um dos grandes bancos do país como sócio.

Conforme revelou o fundador da Foxbit, João Canhada, a empresa planeja angariar recursos para ampliar sua operação e crescimento no país.

Para isso, saiu em busca de novos investidores e, de acordo com Canhada, há cerca de 20 dias, três dos grandes bancos do país procuraram a empresa para fazer um possível aporte. Dessa forma, passarão a ser sócios da Foxbit.

“Já sentamos para conversar com três bancos. Eles querem entrar na iniciativa, estão pensando como participarão desse mercado”, diz.

Segundo Canhada, quando a empresa foi criada, havia muita discriminação com as empresas de criptomoedas. Na época, boa parte do mercado enfrentava problemas com os mesmos bancos que hoje querem ser sócio das empresas cripto.

“Hoje já é claro que essa é a próxima onda. Os bancos já testaram o apetite dos clientes, que querem esse produto. Então, agora, estão aprendendo como entrar nesse universo.”

“Bancões” de olho no Bitcoin

Canhada também revelou que pretende usar o aporte recebido nesta nova rodada de financiamento para ampliar o ecossistema de investimentos. Assim, seus clientes poderão investir em outros ativos.

Ainda segundo ele, a Foxbit planeja ampliar sua atuação para ativos digitais. Isso inclui precatórios tokenizados e até mesmo produtos do mercado tradicional, como ações e renda fixa.

A ideia é que o investidor que vendeu seus Bitcoins ou que deseja diversificar seu portfólio não precise sair da plataforma para realizar outras aplicações financeiras.

Nesta empreitada, inicialmente, a Foxbit deve fechar uma parceria com uma corretora. Depois, avaliando os resultados, pensará se valerá a pena ser sua própria corretora de valores mobiliários.

Leia também: CFTC investiga Binance por manipulação de mercado nos EUA, diz Bloomberg

Leia também: BTG vai lançar plataforma para compra direta de criptomoedas “Mynt”

Leia também: JP Morgan diz que o valor ‘justo’ do Ethereum é US$ 1.500 

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.