A Huobi está passando por um “rebranding” (reformulação). Em razão de seu décimo aniversário, a exchange de criptomoedas mudou seu nome para HTX. A empresa já trocou o nome em suas plataformas de mídia social. Além disso, alterou diversas linhas de produtos para combinar com a nova marca, como o programa HTX Earn.
Alguns observadores do mercado apontaram semelhanças entre o novo nome de Huobi e a agora extinta exchange de criptomoedas FTX.
“‘H’ significa Huobi, ‘T’ representa TRON com o compromisso de estar totalmente em TRON, e ‘X’ significa exchange. Olhando para HTX através da combinação de HT e X, HT representa o token nativo da plataforma enquanto X simboliza a troca”, disse a exchange em um comunicado.
Huobi vira HTX
Ainda segundo o comunicado, a nova missão da HTX é construir “um porto livre no metaverso” a fim de alcançar a liberdade financeira para 8 bilhões de pessoas no planeta. A reformulação da marca está em linha com os novos planos da empresa de se expandir globalmente.
“A HTX está embarcando em uma estratégia de crescimento de ‘expansão global, ecossistema próspero, efeito riqueza e segurança e conformidade'”, disse a empresa.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Como parte dos planos de expansão, a HTX planeja alcançar mercados com perspectivas promissoras em vários países e regiões, com oco principal no crescimento e na lucratividade.
A antiga Huobi também disse que fará parceria estratégica com redes públicas como a TRON, protocolos cross-chain como o BitTorrent Chain, bem como projetos de stablecoin como TrueUSD. O intuito é promover um ecossistema de negócios multidimensional por meio de esforços colaborativos.
A HTX afirmou ainda que após a mudança de marca, a estratégia de listagem da HTX iniciará uma nova fase. Neste novo momento, a empresa expandirá o seu ecossistema com novas listagens de ativos.
“Selecionaremos ativos premium e populares de todo o mundo, apresentando projetos de estrelas que vêm com volume, popularidade e novas tendências”, disse a antiga Huobi.
Por fim, a empresa disse que aprofundará as colaborações com os principais ecossistemas, incluindo, entre outros, blockchains públicas, Camada 2 e memecoins. Ao mesmo tempo, continuará a aprimorar os seus produtos essenciais, como PrimeVote e PrimePool.
O token nativo da plataforma, o HT, reagiu relativamente bem à mudança. Nas últimas 24 horas, o preço saltou 3,5% para US$ 2,43.