Dash reforça o alcance global, em parceria com a exchange BitPanda (Europa)
Dash, a terceira moeda digital mais valiosa do mundo e a crescente alternativa para o Bitcoin, anunciou uma parceria que irá reforçar as bases de clientes na Europa. A BitPanda, anteriormente conhecida como Coinimal, adicionou uma opção de compra para a Dash em sua plataforma.
Daniel Diaz vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Dash disse:
“Estamos muito animado sobre a Dash sendo adicionado ao BitPanda. Estamos focados em melhorar o acesso a Dash para usuários em todo o planeta, é emocionante ver picos de demanda de lugares como Europa. Em primeiro lugar, o BitPanda é o tipo de exchange de alta qualidade que precisamos no ecossistema Dash; Eles oferecem múltiplas opções de pagamento, bem como a integração do Bitcoin e Ethereum.”
Depois de uma série de parcerias estratégicas de negócios e atualizações de software de janeiro a março, a Dash teve um aumento de US $ 11,21 para US $ 100, representando um aumento aproximado de 800% no primeiro trimestre.
O CEO da BitPanda, Eric Demuth, disse:
“Recentemente observamos um aumento significativo da demanda dentro da nossa base de clientes para a Dash. Observamos cuidadosamente o mercado antes de adicionar uma nova tecnologia à nossa plataforma. O desenvolvimento contínuo, bem como uma comunidade estável são parâmetros importantes para nós. Portanto, decidimos adicionar a Dash no BitPanda.com “.
A parceria com a BitPanda permitirá que qualquer pessoa na Europa compre Dash instantaneamente com cartões Visa, Mastercard, Sofort, SEPA, Neteller, Skrill e EPS / Giropay.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Daniel Diaz acrescentou:
“Estamos trabalhando para pavimentar o caminho para a adoção mainstream da Dash, que está se tornando predominante em muitas regiões importantes em todo o mundo. Estamos orgulhosos de ganhar aliados como BitPanda, porque eles estão se concentrando em projetos que estão desempenhando um papel de liderança na transformação das finanças através da tecnologia Blockchain”.
Para mais informações, acesse Dash.org