No dia 05 de julho, o CriptoFácil publicou uma entrevista exclusiva com Cláudio Oliveira, fundador do Grupo Bitcoin Banco (GBB). Na oportunidade, Paulo Aragão fez questionamentos sobre os acordos propostos, sobre as investigações acerca das supostas fraudes cometidas por usuários, dentre outras questões.
Foi prometida ainda uma entrevista com o ex-sócio da plataforma MyAlice Extreme Diego Vellasco. A plataforma era responsável por automatizar operações com criptomoedas e, assim como no caso GBB, também começou a apresentar problemas em seus saques – fazendo com que cerca de 50 investidores deixassem de ter acesso aos seus fundos.
A questão até mesmo chegou ao poder judiciário brasileiro, em um processo por meio do qual um dos investidores requereu a devolução judicial de 2 Bitcoins supostamente investidos por ele e custodiados na plataforma.
Cumprindo o prometido, hoje (12/07/2019) o CriptoFácil disponibiliza a conversa que teve com Vellasco. Mais uma vez buscando esclarecer questões para os usuários que estão sem acesso aos seus valores, Paulo Aragão aborda Vellasco sobre os problemas que levaram a plataforma a interromper os saques, bem como a veracidade de acordos individuais que supostamente estão sendo firmados entre o ex-sócio da MyAlice e os clientes lesados.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
As respostas de Vellasco sobre estes pontos podem ser conferidas na entrevista, disponível abaixo na íntegra: