A startup com sede em Hong Kong, e-Chat, anunciou o lançamento de sua pré-ICO. O produto desenvolvido pela equipe da e-Chat combina funções como: a possibilidade de um messenger clássico, finanças (carteira multi-criptomoedas, com a capacidade de conectar cartões bancários e outros serviços de pagamento), conteúdo de qualidade e proteção de dados.
A pedido das autoridades estaduais, os aplicativos messengers atuais decidem quais dados podem ou não ser trocados. E, mesmo que a empresa se recuse a fornecer esses dados, eles sempre podem ser recebidos usando a “força“, porque toda a correspondência e conteúdo em redes sociais são armazenadas em mídia de armazenamento físico (servidores) sob o controle de um determinado país. A descentralização é a solução para este problema. Como dizem os desenvolvedores, o e-Chat fornece um sistema de proteção exclusivo para seus usuários. Para implementá-lo, utilizamos tecnologias como IPFS, P2P e Blockchain. O e-Chat é projetado de tal forma que, mesmo que países ou continentes inteiros sejam excluídos da Internet, o sistema continuará a funcionar.
O mercado das criptomoedas aumentou mais de 7 vezes, de US $ 12 bilhões para US $ 100 bilhões neste ano, enquanto o mercado de pagamentos móveis em 2017 totalizou US$ 780,000,000,000 o que mostra sua relevância para um messenger moderno. Com a ajuda do e-Chat, você pode fazer transações instantâneas para seus amigos, pagar por serviços online e offline, bem como o pagamento dos serviços no ecossistema interno do messenger.
A carteira de criptomoeda incorporada no messenger dá a oportunidade de dar uma nova olhada na interação com o conteúdo.
Os desenvolvedores afirmam que, em seis meses, o aplicativo atingirá 1.000.000 de instalações e 100.000.000 de mensagens por dia. Isso deve aumentar significativamente o preço do token ECHT. Durante o período pré-ICO, o preço token é fixado em $0.7 = 1ECHT . Todo mundo pode aproveitar esse desconto até 15 de novembro!
Para mais informações, acesse: https://ico.echat.io