A Conferência Norte-americana de Bitcoin, que ocorreu recentemente em Miami, contou com uma visita surpresa. Kevin Connolly, ator da série da HBO “Entourage”, anunciou que um novo programa de televisão chamado “Cryptos” está em desenvolvimento. Connolly espera que o novo programa ajude o público a entender melhor o ecossistema inovador das criptomoedas.
A série, que está sendo dirigida pelo ator de Hollywood Kevin Connolly, conta a história de uma jovem startup tentando lançar uma plataforma de entretenimento movida à criptomoeda.
Os cofundadores da Escola Academia de Blockchain Jason King e Erik Sords também estão coproduzindo a série. King é conhecido por ter ajudado a iniciar o abrigo para sem-tetos Sean’s Outpost, na Flórida, em Pensacola, uma iniciativa que foi alimentada por doações com criptomoedas. A agência de notícias Bitcoin.com falou com King sobre o novo programa e ele explicou como ele se envolveu.
“A série está sendo produzida pela American Cinema International e atualmente estamos em pré-produção”, disse. “Eu vim a bordo cerca de seis meses atrás, depois de ler o piloto, e ajudei a desenvolver a arquitetura da história para a primeira temporada – Esperamos começar a filmar em maio.”
Os produtores esperam trazer as criptomoedas para o mainstream enquanto fornecem um enredo robusto sobre relacionamentos e amizades.
Enquanto isso, na vida real, Erik Sords está desenvolvendo um “estúdio global descentralizado” chamado Dionísia, em Los Angeles. O programa “Cryptos” reflete o quão difícil é financiar filmes, forçando o grupo de amigos a financiar um projeto usando moedas digitais para criar um estúdio de cinema peer-to-peer, muito parecido com o conceito do Dionísia. Em uma entrevista recente, o ator e diretor da série, Connolly, acha que as pessoas têm medo de conceituar criptomoedas por causa da “falta de compreensão”.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“Pessoas como eu ainda estão aprendendo, mas a curiosidade está lá”, acrescentou Connolly.
O ator da série Entourage continuou:
“[Sords e King] querem trazer criptomoedas para o mainstream para o bem das próprias moedas digitais e eu sou apenas o cineasta interessado em contar histórias legais e explorar personagens legais – Para mim, é sobre relacionamentos e amizades – Isso é o que as pessoas sintonizam para ver.”
Connolly também enfatizou que o que ele mais gostou no piloto escrito foi que envolveu uma equipe heterogênea de atores que dizem “bagunçar o estabelecimento” e tentam assumir todo o sistema de Hollywood. O evento da TNABC foi a primeira vez que a equipe revelou o programa de televisão ao público e o público aplaudiu a ideia quando Connolly anunciou o seu lançamento.
Os criadores do filme pretendem produzir um total de 10 episódios para a primeira temporada. Além disso, os produtores esperam que o show seja escolhido por grandes plataformas de streaming como Amazon Prime e Netflix.
Leia também: Primeiro episódio da primeira série documental sobre Bitcoin está no ar