A criptomoeda brasileira WiBX foi listada na exchange CoinBene nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. De acordo com um comunicado, compartilhado com o CriptoFácil, essa será a primeira listagem em exchange da criptomoeda brasileira.
As transações de compra e venda do ativo foram liberadas às 10h pelo horário de Brasília. A expectativa é que a WiBX seja listada em outras plataformas de negociação de moedas digitais, em breve.
Sobre a WiBX
Lançada há um ano, a WiBX é, mais precisamente, um utility token que pode ser trocado por produtos e serviços. Agora, também será possível comprar, vender e trocar os tokens na exchange CoinBene.
A WiBX é uma moeda virtual exclusiva para as relações de troca entre marcas e consumidores do setor de varejo no Brasil. Assim, os usuários podem receber as recompensas após compartilhar campanhas e recomendações de varejistas em suas redes sociais. A plataforma também conta com cerca de 600 comerciantes, como Allianz Parque, Camisaria Colombo e Movida.
A WiBX utiliza duas Blockchains sincronizadas e a criptomoeda pode rodar em exchanges e ser auditável por qualquer usuário da plataforma.
Sobre a CoinBene
A CoinBene é uma startup global com sede em Singapura e possui um escritório do Brasil, além de outros em Hong Kong, Malásia e índia. Além disso, é a 15ª corretora do mundo por volume de comercialização de acordo com o CoinMarketCap e possui clientes em mais de 150 países.
Leia também: Exchange anuncia encerramento de atividades e usuários relatam dificuldades para saque