Cameron e Tyler Winklevoss disseram que esperam adicionar mais opções de moeda digitais na sua corretora de criptomoedas denominada Gemini, ainda em 2018, possivelmente incluindo Bitcoin Cash e Litecoin.
Os gêmeos fizeram este anúncio na última quinta-feira, 08 de março, em um evento organizado pela Cboe Global Markets Inc., informou a Bloomberg, agência de notícias norte-americana. A corretora de futuros de Chicago usa os dados de preços da Gemini para contratos de Bitcoin, e precisaria da ajuda da corretora de cripto para começar a oferecer derivativos de outras criptomoedas. De acordo com uma publicação anterior da Bloomberg, Chris Concannon, COO da Cboe, disse:
“Você olha para todo o universo das criptomoedas e você percebe que outros produtos têm a liquidez e o tamanho, como derivativo faz sentido.”
Os executivos da LedgerX já estão planejando mais contratos futuros em 2018, possivelmente incluindo os futuros do Ethereum.
Enquanto isso, a Gemini, que atualmente tem listados o Bitcoin e o Ethereum, poderia adicionar suporte para outros ativos baseados em blockchain. Algumas possíveis adições “são da árvore genealógica de Satoshi Nakamoto – Bitcoin Cash, Litecoin”, disse Tyler Winklevoss, de acordo com o artigo da Bloomberg.
Os usuários da Gemini conseguiram fazer a retirada do Bitcoin Cash em outubro de 2017, sem opções para comprar ou vender esses tokens.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora