A ICOBox, principal fornecedora mundial de soluções SaaS ICO, e a Kelta, uma empresa de cripto e data center estabelecida, anunciaram que estão suspendendo sua cooperação. recentemente , a Kelta havia contratado a ICOBox para auxiliar na sua oferta inicial de moedas, que estava programada para começar no início de fevereiro.
No entanto, desde que juntou-se à ICOBox, no processo de finalização do produto antes do lançamento no mercado, a equipe da Kelta percebeu a necessidade de certas melhorias, o que exigirá mais tempo. Consequentemente, a empresa resolveu adiar sua venda de token e colocar sua parceria com a ICOBox em espera, até que a oferta esteja completamente pronta para ser pública.
“Estamos felizes que a equipe da Kelta tenha decidido gastar tempo extra para se certificar de que seu produto é totalmente digno de mercado. Em última análise, isso só beneficia a comunidade: todos nós não preferimos qualidade à quantidade? Desejamos a equipe boa sorte em seus trabalhos”, disse Nick Evdokimov, co-fundador da ICOBox.
A ICOBox gostaria de pedir desculpas aos detentores dos token por qualquer inconveniente que este anúncio possa ter causado. Sabemos que a comunidade estava ansiosa esperando este novo projeto de blockchain, mas estamos empenhados em trazer para o mercado apenas produtos e serviços melhores, mais confiáveis e promissores, e estamos certos de que é isso que a Kelta apresentará no futuro próximo.