Se você compra ou negocia Bitcoins no Brasil, este artigo é para você! Confira as taxas das principais exchanges brasileiras.
O Bitcoin e as criptomoedas como um todo têm conquistado, cada vez mais, a simpatia e curiosidade de pessoas espalhadas por todo o mundo, e claro que no Brasil não seria diferente. Mesmo com a forte queda no preço do mercado, devido à pandemia da Covid-19, os criptoativos ainda chamam a atenção dos investidores e continuam um mercado com enorme potencial de crescimento
Com valor de mercado expressivo, somando mais de US$200 bilhões (R$1 trilhão), e o aumento de investidores, o mercado de Bitcoin possui uma grande variedade de corretoras de criptomoedas (exchanges), internacionais e nacionais.
Para orientar o investidor sobre as melhores taxas e condições de cada corretora de criptomoedas, o CriptoFácil traz um comparativo exclusivo das 15 principais exchanges brasileiras. A tabela abaixo contém informações como taxas, limites de saque, moedas negociadas pelas plataformas e muito mais!
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Confira as taxas das exchanges brasileiras*: (informações atualizadas em 14/04/2022)
Leia também: Volume de negociações em exchanges brasileiras cresce 84% no mês e 32% no trimestre
Leia também: Passfolio lança primeiro serviço de negociação de ações americanas com suporte a depósitos de criptomoedas
Leia também: Entenda como funciona o preço do Bitcoin