Em um e-mail enviado nesta quinta-feira, 27 de junho, a todos seus usuários, a exchange Coinext anunciou que todos seus usuários precisam gerar um novo endereço para as criptomoedas Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Ripple.
A exchange informou que esta atualização das carteiras é necessária devido à uma atualização de segurança que a exchange fez e reforçou que isso foi necessário para que a empresa possa continuar sendo uma das exchanges mais seguras do Brasil.
Em seguida, a empresa ainda mostrou como fazer a nova carteira. Para alterar, é necessário ir no menu de Depósitos e selecionar a criptomoeda que deseja alterar, após isso, ao lado do seu endereço antigo aparecerá um botão para “gerar outro endereço”.
Após gerar o novo endereço de carteira, basta enviar as criptomoedas para ele. Isso vai fazer com que os depósitos sejam identificados automaticamente e creditados na conta.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Em uma declaração exclusiva para o CriptoFácil, o CEO da Coinext José Artur Ribeiro disse:
“O objetivo é aumentar ainda mais a segurança dos ativos custodiados na Coinext. Escolhemos migrar as carteiras de criptomoedas para a BitGo por ser a empresa líder no mercado de custódia e segurança de ativos digitais. As principais exchanges do mundo já utilizam as soluções da BitGo que hoje processa 15% das transações globais de Bitcoin. Isso nos traz segurança e tranquilidade.”
No final do e-mail, a empresa ainda alerta que caso o usuário tenha salvo seu endereço antigo em contas de outras plataformas, não se esqueça de alterar.
Leia também: BitGo lança primeiro fundo de aposentadoria totalmente voltado para criptoativos