A CoinBene, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, que recentemente, como mostrou o CriptoFácil, iniciou operações no Brasil, anunciou que irá listar a SmartCash em sua plataforma, uma criptomoeda que está entre as top 100 criptomoedas do mercado, de acordo com dados da ferramenta CoinMarketCap.
O anúncio feito pela exchange revela dois momentos importantes do mercado de criptomoedas brasileiro. Primeiro, o desenvolvimento e maturidade que as empresas desse setor tem demostrado no Brasil, atraindo forte interesse internacional e de novas plataformas, e um segundo que mostra que este desenvolvimento também vem sendo seguido pelos projetos de criptomoedas e tokens nacionais ou com forte presença de desenvolvedores brasileiros, cujo reflexo mais visível é a listagem destes projetos em plataformas de negociação internacionais, como é o caso da CoinBene.
Além do Brasil, a corretora possui unidades em Hong Kong, Índia, Malásia e matriz em Singapura. Na SmartCash, cuja proposta é revolucionar o mercado de pagamentos trazendo as criptomoedas para as trocas de valores e também para as trocas cotidianas, será negociada o Tether (USDT) para mais de 6 milhões de clientes espalhados em 150 países.
Segundo o diretor geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang, a startup quer ser mais que uma simples corretora e pretende ajudar as moedas digitais e os tokens a serem adotados pelas pessoas no dia a dia. Para ele, essa é uma relação em que todos ganham: moeda, corretora e comunidade:
“A listagem da SmartCash na CoinBene globalmente é um passo importante para o amadurecimento da moeda e para a adoção dos comerciantes, que terão redução de custos de gestão financeira e mais liquidez na negociação de ativos digitais.”
Enrique Souza, desenvolvedor e líder da comunidade SmartCash no Brasil, está bastante confiante com os resultados da parceria.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“Nós da SmartCash estamos muito felizes pela parceria com a CoinBene no Brasil e no mundo. Estamos ansiosos para que possamos começar a operar e a divulgar todas as ações conjuntas para o crescimento de ambos.”