Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Coinbase ultrapassa o banco JP Morgan na lista de empregadores os mais populares do LinkedIn

  • Por Amanda Bastiani
  • - 05/04/2019
  • às 14:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Coinbase ultrapassa o banco JP Morgan na lista de empregadores os mais populares do LinkedIn

A exchange de criptoativos norte-americana Coinbase foi classificada à frente do banco JP Morgan, uma das maiores empresas do setor bancário dos Estados Unidos, na lista dos 50 maiores empregadores dos Estados Unidos do LinkedIn em 2019, conforme mostra o artigo da Coindesk.

A rede social focada no mercado profissional (LinkedIn) publicou sua lista nesta quarta-feira, 03 de abril, classificando a Coinbase como número a 35ª da lista, 9 pontos à frente do banco JP Morgan, que ocupou a 44ª posição. Nenhuma outra empresa de criptomoedas ou blockchain integrou a lista.

A Coinbase contratou profissionais para as funções de engenharia, TI e recursos humanos em um passado recente, e tem um número atual de cerca de 600 funcionários nos EUA, indicou o relatório. Os funcionários da exchange podem optar por serem pagos parcial ou totalmente em Bitcoin e cerca de 40% têm alguma parcela de seu salário alocada para criptomoeda.

A CoinDesk relatou anteriormente como a exchange oferece vantagens acima do padrão da indústria para manter sua equipe. A empresa ofereceu aos seus funcionários até US$5.000 por ano para tratamentos como congelamento de óvulos. O benefício, que permite que as mulheres concentrem-se em sua carreira por um tempo e concebam as crianças mais tarde, é fornecido em adição às opções de seguro de saúde da empresa.

De acordo com o LinkedIn, o JP Morgan, por outro lado, tem focado suas contratações recentes em finanças, engenharia e desenvolvimento de negócios. Ele também está se preparando “agressivamente” para a próxima geração de serviços bancários, com investimentos de US$10,8 bilhões por ano para financiar uma equipe de 50 mil tecnólogos, o que é “mais do que o Twitter e o Facebook combinados”, afirma o relatório.

No início de fevereiro, o banco revelou sua própria stablecoin chamada JPM Coin, que é “a primeira criptomoeda criada por um banco dos EUA”, acrescentou o LinkedIn.

A lista de usuários preferenciais do LinkedIn é a Alphabet, empresa controladora do Google e do YouTube, seguida pelo Facebook e pela Amazon nos números dois e três, respectivamente.

Três das quatro grandes empresas de auditoria – Deloitte (no número 5), PwC (30) e EY (33) – também aparecem na lista.

O LinkedIn disse que classifica a popularidade das empresas dos EUA analisando seu desempenho em quatro categorias: interesse na empresa, envolvimento com funcionários, demanda por emprego e retenção de funcionários.

No final do ano passado, o LinkedIn também publicou um relatório sobre empregos emergentes, observando que o papel do desenvolvedor de blockchain saltou diretamente para o topo.

Leia também: Empregos que surgiram com as criptomoedas

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.