Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Coinbase

Coinbase disponibiliza Prova de Participação para Tezos; Criptomoeda valoriza mais de 20%

  • Por Luciano Rocha
  • - 07/11/2019
  • às 11:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Coinbase disponibiliza Prova de Participação para Tezos; Criptomoeda valoriza mais de 20%

A exchange norte-americana Coinbase liberou o serviço de mineração baseado em Prova de Participação (Proof of Stake, PoS ou staking, nos termos em inglês) da Tezos (XTZ) em sua plataforma. O anúncio foi feito em seu blog nesta quarta-feira, 06 de novembro.

“Hoje, estamos anunciando o serviço de Prova de Participação em todos os tokens Tezos (XTZ) mantidos na Coinbase por clientes qualificados nos Estados Unidos. A Coinbase agora faz o staking da Tezos em nome dos clientes e distribui as recompensas do processo diretamente nas contas dos clientes”, informou a empresa.

De acordo com a exchange, o serviço de staking (ou participação no termo em português) terá um retorno anual estimado de 5%, uma rentabilidade muito atrativa principalmente em tempos de juros baixos ou negativos no mercado tradicional. Os investidores poderão acompanhar as recompensas pendentes pelo aplicativo da Coinbase e o pagamento será realizado a cada três dias.

Além disso, os tokens XTZ ficarão sob o controle dos próprios clientes com suas carteiras, pois a Coinbase faz apenas o processo de staking. Com isso, o risco de perda dos tokens por ataques hackers é bastante reduzido e o investidor tem a liberdade de deixar o serviço quando quiser.

“Com o lançamento de hoje, a Coinbase está oferecendo uma maneira fácil e segura para qualquer pessoa participar ativamente da rede Tezos. Embora seja possível fazer o staking por conta própria ou por meio de um serviço delegado, pode ser confuso, complicado e até arriscado em relação à segurança dos seus tokens. Estamos mudando isso com o serviço da Coinbase”, afirmou o texto.

A Coinbase está apostando forte no XTZ. Conforme relatou o CriptoFácil, a exchange já permite a negociação do token em sua plataforma de trading desde agosto.

Coincidência ou não, depois do anúncio recente, o token da Tezos viu seu preço subir consideravelmente. Nesta manhã de quinta-feira, 07 de novembro, em meio à um mercado em correção, a Tezos foi na contramão ao registrar ganhos de mais de 20% nas últimas 24 horas, conforme mostram dados da ferramenta Coinmarketcap.

Leia também: Coinbase listará token da Tezos em sua plataforma de trading a partir de agosto

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.