Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Saques de Ethereum

Coinbase define prazo para solicitações de retirada de staking de ETH

  • Por Cassio Gusson
  • - 16/03/2023
  • às 10:05
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Coinbase lança solução de L2 para o Ethereum
Foto: Freepik
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A Coinbase começará a receber solicitações de retirada de ativos em staking no Ethereum 24 horas após a atualização de Shanghai-Capella ser ativada na rede Ethereum.

No entanto, com explicou a exchange e como vem afirmando o CriptoFácil, isso não significa que os usuários poderão retirar seu ETH imediatamente porque há um limite de retiradas para garantir segurança no protocolo.

“O protocolo Ethereum controla o processo de retirada e nós somos simplesmente o canal. Não podemos compartilhar um período de espera exato para que as retiradas de staking sejam realizadas e creditadas”, disse a Coinbase.

Atualmente, a Coinbase fornece um retorno APY de 6,0% sobre o ETH em staking. Depois que as solicitações de retirada forem processadas e liberadas pelo protocolo Ethereum, os usuários confirmados da Coinbase receberão todo o ETH em staking, além das recompensas acumuladas.

  • Leia também: Bitcoin volta para US$ 25 mil, Ethereum cai e altcoins registram baixa de até 13%

LIDO

Na mesma linha da Coinbase, o maior protocolo de staking no Ethereum, a Lido DAO, também anunciou como irá processar as solicitações de retirada dos ativos bloqueados no protocolo.

Segundo o LIDO, as retiradas de ETH em staking (stETH) no Lido Finance serão habilitadas em meados de maio, estimadas em pelo menos algumas semanas após a ativação da atualização Shanghai-Capella.

Isso ocorrerá depois que as auditorias relativas ao código on-chain forem concluídas até o final de abril, disse a equipe.

Como noticiou o CriptoFácil a atualização Shanghai-Capella vai permitir que o Ethereum alocado em staking seja retirado pela primeira vez, desde que os testes para a mudança de proof-of-work (PoW) para proof-of-stake (PoS) começou.

A ativação da implementação Shanghai-Capella vai ocorrer em abril, mas ainda não há uma data exata definida.

Analistas tem divergido sobre como a liberação do Ethereum em staking deve impactar o preço do ETH. Enquanto uns defendem que isso deve elevar o preço, pois mostra a seriedade do Ethereum e o sucesso do serviço de staking, outros argumentam que a quantidade de ETH que será desbloqueada deve inundar as exchanges e criar uma pressão de venda.

  • Leia também: Michael Burry: SVB ativará próxima crise nos EUA
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.