Desde o fim de 2020 que Deivanir Santos, chefe da Midas Trend, está desaparecido. Agora, segundo uma publicação em seu Instagram, Deivanir pode estar em Matinha/MA — a 238km da capital, São Luis.
A foto foi publicada na noite de terça-feira (8) e marcou a localização na pequena cidade maranhense. Caso não seja apenas um “TBT” adiantado, o chefe da Midas Trend pode ainda estar lá.
Marcou no Instagram
Após deixar diversos clientes lesados e ensaiar o lançamento de outra plataforma, chamada Dominus Money, Deivanir desapareceu dos olhos do público. Ainda que continuasse publicando em seu perfil privado no Instagram, nada de conclusivo sobre sua localização podia ser identificado.
De qualquer forma, vale ressaltar que não é certo se Deivanir ainda está na cidade maranhense. É possível que a publicação feita nos seus stories contenha uma foto tirada antes.
Caso o chefe da Midas Trend ainda esteja em Matinha, a localização seria muito diferente dos paradeiros especulados pelos clientes lesados por sua empresa.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Cogitou-se que Deivanir poderia estar em Portugal. Ainda, especulou-se que ele estivesse no Canadá, onde supostamente seria a sede da Midas Trend.
Resta saber se, após mais de seis meses desaparecido, Deivanir seria encontrado por uma publicação feita em seu próprio Instagram.
Diversos clientes lesados
Atualmente, além das demandas judiciais ajuizadas individualmente pelos clientes, Deivanir é alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público da Bahia.
Não apenas isso, mas o chefe do esquema ainda é alvo de uma notícia-crime, na qual lhe são atribuídos crimes como estelionato e lavagem de dinheiro.
Em reportagens feitas pelas emissoras Globo e Record, vítimas prestam depoimentos sobre as quantias perdidas. Conforme noticiado pelo Domingo Espetacular da Record, uma vítima teria perdido R$ 7 milhões no golpe.
No momento da escrita desta matéria, a Midas Trend já não paga valores devidos aos seus usuários há um ano e seis meses.
No início de 2020, Deivanir fez uma transmissão afirmando que perdeu todos os Bitcoins dos seus clientes em um ataque hacker mal explicado. Segundo ele, até mesmo alguns de seus Bitcoins foram levados.
Contudo, no Instagram o chefe da Midas Trend ostenta ouro e esbanja sorrisos em suas publicações. Deivanir inclusive já chegou a tirar uma foto em um closet cheio de roupas de marcas luxuosas.
Enquanto os clientes da Midas Trend amargam duros prejuízos, Deivanir parece levar uma boa vida sem preocupações.
Leia também: Número de mulheres investindo em criptomoedas cresce em 2021
Leia também: Mineradores despejam 5 mil Bitcoins no mercado em uma semana
Leia também: Ethereum, Cardano e Polkadot podem valorizar até 2.000% este ano