A ChameleonBit é uma startup brasileira, que atualmente oferece o serviço de troca de criptomoedas de forma anônima. Além do bitcoin, a exchange já trabalha com Litecoin, Dash, NXT, Lisk, Monero, Ethereum, entre outras. São mais de 10 altcoins ao total.
No dia 30 de maio a exchange receberá uma nova atualização. Serão mais opções de altcoins, e serviços adicionais como crowdfunding.
Crowdfunding
O crowdfunding (ou financiamento coletivo) é uma ótima opção para o lançamento de algum produto, serviço, ou levantamento de fundos para algum projeto. Será possível criar na plataforma basicamente dois tipos de crowdfunding. O primeiro será o usual como já praticado em plataformas como kickstarter e Catar.se, com metas e recompensas. O segundo tipo será oferecido quotas para os usuários, e ao final ocorre um sorteio, e o prêmio é distribuído. Como se fosse uma “rifa”.
Em sites como catar.se a taxa cobrada é em média 13% do valor arrecadado do projeto. Na Chameleonbit a taxa será de 2,5%. Se o projeto for alguma ação social, terá uma taxa menor, de 1,5%.
Trading
Atualmente a plataforma oferece o serviço de trading order-to-order. Na atualização ficará disponível para os usuários o livro de ofertas, com sistema stop limit.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Altcoins
Será feito a integração com mais de 60 altcoins, e testnet de algumas. Também será incluso o Dólar via USDT.
Versão beta Bitstarter
O Bitstarter é uma plataforma de pagamento com mais de 65 criptomoedas diferentes, além do bitcoin. Serão 3 modelos de conta, inclusive com opção de revenda com comissão para o usuário:
Comerciante: 1 endereço universal, registro de produtos, painel de fatura, calculadora integrada com exchange preferida, suporte via e-mail 24×7.
Trader: 1 endereço por transação, registro de transações, painel trader, lista detalhada, suporte via e-mail 24×7.
Revenda: Comissão de vendas, endereços ilimitados, registro de clientes, painel do cliente, lista e data, suporte via e-mail 24×7.
O interessante é que na opção de revenda os usuários poderão cadastrar empresas, integrar as criptomoedas às opções de pagamento delas, e ainda ganhar uma porcentagem.
São apenas 100 convites para a versão beta do Bitstarter, garanta já o seu aqui.
Leia também: Chainlink valoriza quase 19% enquanto Bitcoin segue preso nos US$ 7.300
Leia também: Chainlink dispara 21% enquanto Bitcoin se mantém nos R$ 63.000
Leia também: ChangeNOW oferece transações rápidas e sem complicações com KYC