Ao que tudo indica, Elon Musk e Jack Dorsey farão um debate público no dia 21 de julho. O evento ocorrerá durante o The B World, anunciado por Dorsey nesta sexta-feira (25).
O convite partiu do próprio Dorsey como uma resposta ao trocadilho feito por Musk com o nome do evento. Em sua resposta, o fundador do Twitter convidou Musk para participar do evento e debater sobre a criptomoeda.
Por fim, o criador da Tesla respondeu: “Muito bem, então vamos lá.”
Juntamente com Dorsey, o evento terá as participações de Adam Back, Cathie Wood (Ark Investments), Lyn Alden e outros convidados. Porém, o nome de Musk ainda não consta na programação oficial. As inscrições para o The B Word já estão abertas, e são gratuitas.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Apesar de ter aceitado o convite, Musk é conhecido pelo seu temperamento errático e por mudar de opinião. Dessa forma, é possível que o bilionário desista de comparecer ao evento, cujo foco será ensinar empresas a trabalhar e investir em BTC.
Evento terá caráter educacional
O lançamento do The B Word ocorrerá no mesmo 21 de julho. Segundo Dorsey, o objetivo do projeto é desmistificar narrativas convencionais sobre o BTC e, ao mesmo tempo, explicar como as instituições podem e devem adotá-lo.
“Conforme mais empresas e instituições entram na mistura, todos nós queremos ajudar a proteger e divulgar o que torna o desenvolvimento aberto do Bitcoin tão perfeito. Este dia é focado em educação e ações para isso”, explicou Dorsey.
No total ocorrerão cinco palestras e uma apresentação ao vivo, com debates a respeito de temas como regulamentação, segurança da rede e a entrada de grandes investidores. Por fim, o painel ao vivo falará do BTC como ferramenta de empoderamento econômico.
Apesar do tema, a descrição do painel afirma que a discussão será livre. Especula-se que Musk fará companhia a Cathie Wood e Jack Dorsey neste painel, algo que ainda não está confirmado.
Leia também: Elon Musk causa valorização de 3.500% em token desconhecido
Leia também: Paraguai se prepara para tornar Bitcoin em moeda de curso legal
Leia também: El Salvador dará R$ 150 em Bitcoin para cada cidadão