Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Cingapura

Bolsa de Valores de Cingapura libera diretrizes sobre ICOs para empresas listadas

  • Por Luciano Rocha
  • - 22/11/2018
  • às 19:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Bolsa de Valores de Cingapura libera diretrizes sobre ICOs para empresas listadas

Através de um comunicado de imprensa, a Singapore Exchange (SGX), bolsa de valores de Cingapura, forneceu para as empresas listadas uma diretriz mais direta sobre a emissão de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês).

Regras são para empresas listadas e não tokens

De acordo com uma declaração de Tan BoonGin, CEO da subsidiária reguladora da bolsa de valores, a SGX RegCo, essas regras e diretrizes não são direcionadas para token lançado durante as ICOs, mas sim para as empresas que os emitiram. Isso ocorre porque a bolsa não lista os tokens, apenas lista ações dessas empresas no mercado tradicional.

Segundo o site CC Press, as novas diretrizes determinam que qualquer empresa já listada na bolsa que planeja conduzir uma ICO terá que consultar a SGX RegCo com antecedência. Além disso, as empresas também serão obrigadas a fornecerem um “parecer legal sobre a natureza dos tokens e uma parecer de auditoria sobre como a ICO será tratada para fins de registro de contabilidade – ambos de empresas respeitáveis”.

A nova diretriz também estipula que essas empresas precisam fazer algumas divulgações que normalmente não precisariam fazer. Elas serão obrigadas a fornecer detalhes completos sobre a razão por trás da ICO, os riscos envolvidos, como os fundos levantados serão usados, os planos de políticas de conhecimento do cliente (KYC) e combate a lavagem de dinheiro (AML), e qualquer impacto que a ICO tiver sobre os direitos dos acionistas existentes.”

Além disso, a diretriz exige que a empresa assegure que as ICOS sejam “devidamente contabilizadas em suas demonstrações financeiras”, e que os riscos associados a elas sejam expostos com clareza.

Por fim, as empresas que pretendem emitir um token não podem conduzir suas ICOs diretamente. Elas são obrigadas a formar uma nova subsidiária, a qual terá o único propósito de emitir a ICO.

Nos últimos meses, Cingapura foi um dos países que se beneficiou com a “fuga de ICOs” após o banimento da China. Com novas regulamentações e maior previsibilidade no mercado local, o país pode ganhar um novo impulso como “lar das ICOs” na Ásia.

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.