A Bitmain, líder mundial na fabricação de hardwares de mineração de Bitcoin, lançou seu mais recente modelo de mineração, o Antminer S9SE, que promete um desempenho de baixo custo entre todos os equipamentos de sua série Antminer S. De acordo com o site oficial da empresa, o Antminer S9SE pode gerar criptomoedas baseadas em SHA256 e oferecer uma taxa máxima de hash de 16.45TH / segundo.
Com preço de US$351, é categorizado como o modelo de entrada na série Antminer S9, com sua taxa de hash e eficiência de energia aquém das máquinas S17 e superior a S9j, enquanto oferece recursos semelhantes em estabilidade e dissipação de calor.
Sua eficiência de consumo de energia é sua maior melhoria em relação aos modelos S anteriores. Equipado com os 180 chips, ele promete mais receita para os usuários com a taxa de eficiência energética anunciada de 80J / TH. O Antminer S9SE está atualmente disponível para compra no site oficial da Bitmain, com seu tempo de entrega de 21 a 31 de julho de 2019.
Uma nova “vida” parece estar nascendo no mercado de mineração de criptomoedas depois de um longo inverno, à medida em que diversos fabricantes têm lançado novos equipamentos. A Bitmain lançou o S17 Pro e o S17, o T17 e agora a nova linha S9S. A Canaan lançou sua série Avalonminer 10 com 31-33 TH / s. Enquanto a MicroBT afirma que o seu mais recente equipamento de mineração, o M20S, poderia processar um hashate máximo de 72 TH / s.
Leia também: Bitmain processa ex-funcionários que violaram acordo e criaram pool de mineração
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora