A empresa de custódia de criptoativos BitGo anunciou uma parceria com a CoinDCX, a maior exchange da Índia. A parceria garante a proteção dos fundos dos usuários da exchange por meio da tecnologia da BitGo.
A empresa afirmou no comunicado que a segurança dos ativos e das informações pessoais de seus clientes são sua prioridade. Desta forma, a parceria é muito benéfica para a exchange indiana.
A BitGo elevou o nível de segurança dos fundos dos usuários da exchange. Os fundos serão protegidos pela apólice de seguro de US$ 100 milhões da BitGo, quase R$ 600 milhões.
O seguro ainda inclui as criptomoedas dos usuários mantidas em carteiras frias da MultiSignature no DCXLend. Trata-se de uma camada a mais de segurança para os fundos dos usuários.
Sumit Gupta, CEO e cofundador da exchange afirmou:
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“Em um estágio de crescimento sem precedentes no uso de criptomoedas na Índia, é de extrema importância fornecer aos usuários medidas mais seguras para proteger os fundos dos usuários, incluindo o uso de serviços de custódia.
Gupta completou:
“Como a maior e mais exchange da Índia, estamos em condições de oferecer aos usuários maior responsabilidade e tranqüilidade ao negociar em nossa bolsa. Com a integração do BitGo como nosso custodiante oficial, a CoinDCX agora pode se concentrar em fornecer aos usuários um conjunto diversificado de produtos e serviços financeiros baseados em confiança, proteção e segurança. ”
Pete Najarian, diretor de receita da BitGo, comentou:
“Com o recente aumento nos volumes de negociação nas exchanges indianas, a necessidade da hora é de profissionalização na forma de segurança de fundos no mercado de criptomoedas. Estamos entusiasmados por ser o custodiante oficial do CoinDCX, por fornecer aos usuários valor agregado e garantia ao usar criptomoedas.”
BitGo
A BitGo é uma empresa de segurança de ativos digitais fundada em 2013.
A empresa oferece um serviço de carteira Bitcoin multi-assinatura, onde as chaves são divididas entre vários proprietários para gerenciar riscos.
Leia também: Mais de 20% de reclamações a exchange brasileira são sobre phishing
Leia também: Controversa exchange realiza auditoria que “prova” liquidez da empresa
Leia também: Clientes de exchange brasileira noticiam problemas com saques desde janeiro