O preço do Bitcoin já subiu 30% desde o início do ano por ter sua em sua base uma rede descentralizada que evita problemas regulatórios e políticas internas.
A força do ETF
Quem precisa de um ETF, quando você pode simplesmente pode comprar BTC? O preço do bitcoin está acima 30% desde o começo de 2017. Desde janeiro que o bitcoin está em forte valorização.
Com a rejeição do ETF, a pressão do PBOC nas exchanges e os fortes receios em voltar a assumir a liderança sobre todas as moedas fiduciárias pelo terceiro ano consecutivo, esses foram alguns fatores que pegou o traders de surpresa.
Mesmo diante de todos esses impasses, hoje o preço do bitcoin é comparado às ações mais populares do mundo, incluindo Apple, Facebook, Amazon e Google com um Market Cap 25 bilhões de dólares e uma única unidade sendo negociada por US$1.500 seu novo recorde histórico alcançado.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Além disso, outras criptomoedas têm mostrado um ótimo desempenho até agora em 2017, como: Dash, Ethereum e Monero. Isso devido às últimas atualizações e parcerias com algumas empresas. Confira a valorização de acordo com os dados em blocklink.info:
Além disso o ouro, cujo preço foi comparado com o BTC no início de março, também tem visto um valorização de 11% este ano, também superando todas as moedas fiat em meio à incerteza econômica global.
Por fim, crises econômicas como na Índia e Venezuela tem levado as pessoas buscarem refugio em moedas digitais, que cada vez mais são usadas. A última conquista no mercado de criptomoedas foi no Japão hoje considerado o pais que possui maior marketcap em Bitcoin, onde após reconhecer legalmente o bitcoin, diversas lojas passaram a aceitar o bitcoin como meio de pagamento em seus estabelecimentos.
Como vimos Bitcoin já esta sendo realidade no dia a dia de diversas pessoas, cada vez mais esta sendo utilizado, basta agora aguardar para vemos o que vai acontecer no futuro.
Quer receber as notícias em primeira mão?
Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)