Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Mercado

Binance suspende queimas de LUNC até março e token cai 10%

  • Por Luciano Rocha
  • - 28/12/2022
  • às 19:22
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Binance suspende queimas de LUNC até março e token cai 10%
Foto: Depositphotos

A Binance suspendeu temporariamente a queima das taxas de negociação da Terra Classic (LUNC) até março de 2023, de acordo com um anúncio oficial. Esta suspensão começou a valer nesta quarta-feira (28), dois dias depois que a comunidade da Terra Classic aprovou a Proposta 11.111.

De fato, a Binance utilizou justamente a mudança como justificativa para a suspensão da queima. A Proposta 11.111 anulava a Proposta 10.983, que a comunidade enxergava como prejudicial ao seu relacionamento com a exchange.

Além disso, a Binance disse que queimará apenas 50% das taxas de negociação spot e de margem da LUNC em vez de 100%. Como resultado, a redução da oferta de LUNC ocorrerá a um ritmo menor, o que deve impactar o preço. De acordo com o CoinGecko, a LUNC caiu 10,1% nas últimas 24 horas, provavelmente devido ao impacto negativo da suspensão.

  • Leia também: Endereço ligado a Alameda Research começa a trocar tokens ERC-20 por Bitcoin

Mudanças na queima de LUNC

A Binance afirma que a mudança ocorre após os desenvolvimentos recentes relacionados à Proposta 10.983 e à Proposta 11.111, onde a queima do LUNC é renovada como um fundo de desenvolvimento. Além disso, a exchange de criptomoedas atrasará o envio das taxas de negociação do Terra Classic (LUNC) para o endereço de queima até 1º de março de 2023.

Isso impedirá que as taxas de negociação do LUNC sejam cunhadas novamente até que a comunidade aprove propostas importantes. Ou seja, a Binance resolveu esperar até que os usuários da Terra Classic se decidam qual proposta deve entrar em vigor.

Além disso, a Binance está em discussão com a Terra Grants Foundation para fazer as mudanças necessárias. Esta fundação tem a liderança do principal desenvolvedor da Terra Classic, Edward Kim, que defende a continuidade da relação com a BInance.

De acordo com Kim, as mudanças incluem a criação de uma nova carteira de queima e a inclusão das carteiras da Binance na lista de permissões. A segunda medida visa evitar que a Binance pague o imposto ao mandar as taxas para o endereço de gravação.

Por enquanto, a Binance vai reduzir o ritmo de queima das taxas, mas deve continuar a fazer o serviço. Mas a exchange disse disse que se a comunidade não fizer essas alterações, pode interromper o mecanismo de queima definitivamente.

“A Binance continuará trabalhando com a comunidade para apoiar a implementação deste novo plano e, se por algum motivo isso não puder ser feito, a Binance considerará retirar a contribuição de queima daqui para frente”, disse a exchange.

  • Leia também: Integração permite pagar com Shiba Inu por assinaturas do Netflix e Spotify

Reação da comunidade e queda da LUNC

Os validadores que apoiaram a proposta 11.111 lamentaram a decisão da exchange, mas culparam a própria comunidade. De acordo com o validador LUNC DAO, a culpa é da Terra Rebels por destruir completamente seu relacionamento com a Binance.

Os Rebels são uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO) que defende uma “revitalização” do ecossistema Terra Classic. Portanto, eles são contra a relação com a Binance e defendem uma autonomia total da rede.

LUNC DAO, por sua vez, sugere que a comunidade cumpra as condições para manter o apoio da Binance. A comunidade aprovou a Proposta 11.111 para revogar a Proposta 10.983, e agora a expectativa é que haja uma nova votação sobre os demais pedidos da Binance.

O preço do Terra Classic (LUNC) subiu quase 50% nos últimos dias devido a uma quebra acima do canal descendente de 3 meses. Mas o anúncio fez o token cair 10,1% na manhã desta quarta-feira, registrando a pior desvalorização do Top 100 nas últimas 24 horas.

  • Leia também: Argo vende instalação de mineração no Texas para Galaxy Digital por R$ 340 milhões e toma novo empréstimo

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.