No dia 27 de maio, o CriptoFácil noticiou que após o vazamento de imagens dando indícios de que a Binance habilitaria negociações de margem, a exchange confirmou os rumores. No início de julho, a companhia anunciou o lançamento oficial da funcionalidade, tendo o CriptoFácil noticiado uma semana depois que em um curto espaço de tempo, usuários já haviam emprestado US$15 milhões para negociar na Binance.
Atendendo a pedidos da comunidade, a companhia cujo CEO é Changpeng Zhao fez mais um desenvolvimento envolvendo a funcionalidade de negociações de margem: a disponibilização de API. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 24 de julho – duas semanas após a funcionalidade de negociação de margem na plataforma – no Twitter.
API Functionality Now Enabled for Margin Tradinghttps://t.co/9KBdvJ0y8A pic.twitter.com/BCkjgzrAx2
— Binance (@binance) July 24, 2019
“Funcionalidade de API agora disponível para negociações de margem.”
Além do anúncio no Twitter, a companhia lançou um comunicado em seu blog. De acordo com a Binance, transferências, empréstimos e retorno de ativos, além de compra e cancelamento de ordens de compra, serão possíveis por meio de API.
Ainda segundo a empresa, a ativação e gestão da funcionalidade de API fica na área de “Conta do Usuário” como “API”. É preciso ainda requerer a API para uso na página dedicada à ela no GitHub.
Abaixo, são expostas imagens utilizadas no comunicado da Binance para explicar como habilitar a API para negociação de margem:
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Leia também: Binance anuncia plataforma 2.0 com possibilidade de alavancagem 2x